sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meu local (peculiar) de treinamento [4] - O Observatório



Pra chegar até aqui, demoro mais ou menos 1h20; saindo do posto desativado lá na vila.

Pensava eu que era extremamente longe pra alcançar, tendo em vista que em meados de 2008 saí da Av. João Jorge e pedalei até lá. Claro que morri de cansaço, mas foi proveitoso. O tabu era esse: longe demais para alcançar. 

Porém quando fiz do posto BR o marco zero para todas as minhas rotas que criei, deveria considerar isto. Mas deixei o tempo passar.

E graças a Deus, por ter participado de eventos (principalmente com o Carlos Rocha Jr. da WM BIKE TEAM e seu grupo WM BIKE TEAM Group, com o Paulo Bernardo do Americana Bike Clube,  - e dos vários pedais Integração - um deles em São José do Rio Pardo com o Bikers Rio Pardo MTB, o mentor Luciano Carneiro e seu grupo BIKERS RIO PARDO - e indo ao Pico do Gavião - maior combate até o momento), já havia passado da hora de tirar as dúvidas.

Depois de ... 5 anos eu acho, voltei a subir lá. E o observatório não é tããããão longe quanto parece. E a distância não são 50 km ida e volta! 
Ainda bem!!!!


Nota
Clique nas fotos e veja todas em slide show
Álbum disponível também no facebook: Meu local [peculiar] de treinamento (4) - O Observatório
 Há Depoimentos entre as fotos
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".















dia 09/11, +/- 13h05 pm

Não tem provas nem competições à vista para me preocupar tanto; por isso o objetivo era chegar lá e sentar; ver o horizonte; apreciar a brisa fria; sem água e com o sol forte.

Porém é uma sensação que nem todos podem ter.

Tempo total de corrida: 2h58m
Tempo que levei para subir até o observatório/ Pedra-mor: 1h32m.
Corrida muuuito na boa!

Impressionante!



Este tracinho da foto, pensei que fosse uma linha de pipa; na verdade é uma teia de aranha. Para a molecadinha moradora de apartamento que não vê isso, estudem pelo menos!







A partir daqui, visão da pedra mor; dá pra ver a serra do Japi, em Jundiaí

















Vida longa para todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme


Nenhum comentário:

Postar um comentário