Black Trunk Race - VITÓRIA ABSOLUTA







Mais uma corrida VENCIDA no DOMINGO dia 15/04. Após o início na corrida em 26/03/2006 o primeiro pódio em primeiro colocado só veio em 2014 e o segundo em 20/12/2015 na Bravus no Jóquei Clube. O terceiro apenas nesta data recente.
.
Para entender estes motivos das distâncias das datas, As histórias do meu site/blog são esclarecedoras o suficiente para que o leitor entenda o contexto e a "guerra" da qual entrei e creio que será uma boa leitura para interessados.
.
O @spartancast está envolvido na melhora de um treinamento que resolveu alguns problemas, que contarei num vídeo específico no Youtube nos próximos dias. O @pedrojordano e amigos forneceram acesso ao evento, tal vitória também agradeço a eles. .
.

















Os conflitos internos eram para combater a mim mesmo e por conseqüência os concorrentes. Contudo a PROVA INTEIRA eu LIDEREI de ponta a ponta. E desta vez NÃO HOUVE FALHAS PESSOAIS nem PROBLEMAS EMOCIONAIS. Demais dicas de como passar em cada obstáculo já foram descritas em outras corridas "race" e a técnica é igual, só o que muda é terreno, concorrentes e estado emocional; que foi por um tempo horrível e atualmente está mudando para melhor.




Eu....continuarei na jornada. Deus nos ajude.
.
#blacktrunkrace #spartanrace #savagerace #ddayrace #bravusrace #k42salomon #crossfitgames #thenorthface #montblancmarathon #ironmantriathlon #aerobiccapacitty #spartanendurance #peopleareawesome


Tenho também duas observações a fazer. A primeira, referente ao horário de corrida.


Devo lembrar, mais uma vez, que o planeta ganhou 2 graus em temperatura em razões do efeito estufa. Devem estar cientes que na cidade de São Paulo o ar nunca foi o ano todo de boa qualidade e os poluentes presentes podem causar prejuízos em pessoas sedentárias. Nove horas da manhã é um horário QUE ME AGRADA MUITO pelo fato de transporte público ou meios de locomoção serem mais tranquilos de serem alcançados e o horário não tão cedo; contudo somente na cidade paulista o horário é desfavorável referente também ao desmatamento em torno. Mesmo que praticantes de corridas comuns queiram treinar cada vez mais cedo, venho dizer aos mesmos treinarem em climas mais pesados para que outras dificuldades sejam superadas.



A segunda: LOUVO o trabalho dos fotógrafos que, sob vários momentos e como profissionais como eu fazem seu trabalho com dedicação e empenho. Defendo que a compra de uma ou duas fotos por lembrança seja incentivada sim e por mais avançado que seja o celular não habilita seu dono como FOTÓGRAFO. Também sou contra o "print" de tela. Quando eu era novato confesso ter feito muito isso mas depois de 2 anos de prática e, numa história para outro dia onde explico futuramente; não faço mais nem print nem "copio e colo". Do mesmo jeito que como personal trainer não desejando ver um treino meu sendo desprezado, peço também para não desmerecer o trabalho de fotógrafos em seus eventos esportivos




Isso é tudo.
Pablo Antônio Gomes dos Santos
profissional da educação física, ultramaratonista, atleta OCR, ex-militar, pós graduado, escritor/blogueiro, quadrinista, vlogger, condutor da Tocha Olímpica Rio2016.


Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:




#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13






#treinohardcore #nopainnogain #explosiveworkoutmonster #operationenduringwarrior
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo 
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944
Supervisão. Empreendedorismo. Sensatez. Revolução.
Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário