
Esperançoso, acreditei que não teria problemas, por isso já planejei o que fazer nessas etapas.
Na primeira corrida mantive o controle corporal até subir as arquibancadas, mantive fluxo de VO² antes do rendimento cair. Useu para descer os degraus do Pacaembú algumas manobras de "parkour" e saltos no atletismo a fim de ganhar tempo.. O galão de água pesava muito e era chato para levar, atenção constante na hora da descida. Sem problemas na corda e tocar sino; ali nunca usei técnicas, somente a força. A madeira nas costas não achei equilíbrio suficiente e então reduzi ritmo e foi aí que caí pra quarto colocado geral. O saco de areia se molda ao corpo e isso poderia dar vantagens futuras se eu o fizesse "parte" de meu corpo e com isso diminuir o peso e ganhar velocidade.


@ericmonstro quem me deu as duas inscrições. Das quais eu não conseguiria comprar. Ótimo, fiz então, todas as @bravus_race .Valeu irmão!
@ecoflorasuplementos que ajudou na passagem o busão. Cheguei 1h20 da manhã em casa, mas cheguei.
@correreviver pela força dada via mensagens diretas.
Ao terminar, meditei por 5 minutos porque minhas energias estavam sendo gastas antes do evento começar e achei estranho, e precisei repor.

não deu certo. Enfim, faz parte do jogo, o tempo corria e segui em frente. O Jefferson havia passado, então caí pra sexto colocado, e como já estava pra acabar, resolvi andar um pouco, acalmar os "nervos" e só então correr e finalizar nos últimos obstáculos faltantes. É, eu levo muito a sério algumas provas, e por isso já tomei minhas decisões futuras; há locais no mundo onde a força será bem aplicada.

Parabenizo o pessoal que correu e venceu a etapa. Estou ciente que a organizadora entrega para o "povão" exatamente o que ela vende, ao passo que ao pessoal da elite a premiação é injusta e pelo terceiro ano consecutivo tal impasse não é discutido e determinado neste assunto. Somos humanos e merecemos condições melhores. Como o irmão disse várias vezes: "troféu não paga boleto". Penso que toda forma sentimental e esportiva envolvida nas participações destes atletas tenha que ser repensada e recompensada melhor.
A encerrar. O nono ano da EE Cyro B. Rezende me deu uma camisa de formandos. Fiz o "desafio Bravus" com a camisa deles como prometido e um dia o terminarei. Troféu mesmo, no estilo de vida no momento, são os alunos das escolas me esperando todo dia para as melhores aulas de #educacaofisicaescolar da vida deles. As demais escolas (Gustavo Marcondes, Guido Segalho, Maria Neiva, Leme, Monsenhor, Francisco de Assis, Majú, Orosimbo, também serão homenageadas/ levadas comigo nestes eventos. Aguardem, seus anjinhos!

#spartanrace #savagerace #ddayrace #bravusrace #ocr300 #crossfitgames #thenorthface #montblancmarathon #ironmantriathlon #aerobiccapacitty #spartanendurance #peopleareawesome
Isso é tudo.
Pablo Antônio Gomes dos Santos
profissional da educação física, ultramaratonista, atleta OCR, ex-militar, pós graduado, escritor/blogueiro, quadrinista, vlogger, condutor da Tocha Olímpica Rio2016.
Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!
Vida longa a todos!
Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
#treinohardcore #nopainnogain #explosiveworkoutmonster #operationenduringwarrior
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo
#umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944
Supervisão. Empreendedorismo. Sensatez. Revolução.
Acompanhem atualizações emocionantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário