Circuito das Serras - Vitória




Saudações a todos, boa noite.

Corpo ainda dói, ora é peitoral ora é joelho ora é cotovelo lombar.   


Do início liderei a prova até o km 12. Mas já tinha caído 4 vezes na região das pedras. [Na primeira queda, entre o km 5 desviei de uma pessoa que tirava selfie. Mas enfim.]

Acreditem. Fiz de tudo para não escorregar nas pedras. Caminhando, curto, em cipós. Não adiantou.
NA QUINTA QUEDA eu disse: parei. Muito risco. "Quem tinha que passar, que passasse. Já estava com o corpo comprometido e não vou piorar a situação."

Mesmo engatinhando ou bem fraco, escorregava do mesmo jeito Caí 8 vezes. Merda, OITO VEZES?
Bati muito a cabeça nos galhos baixos. Quando usei de apoio. 

Percurso complicadíssimo. Em 12 anos Nunca tinha ocorrido algo parecido. Só preciso de mais atenção na próxima.

Perdi nas pedras todo o solado do tênis, que usei muito na bravus e no spartan, e em 3 K21 que fiz anos anteriores. 


No pós prova o corpo doía demais, cabeça também e o frio não ajudou. De certa forma resisti, mas se fosse em anos anteriores eu estaria bem pior. Creio que isso se deve a meditação, praticada a semanas atrás. A sorte foi ter trazido o cobertor antigo do exército, ajudou bastante. E a tremedeira do frio parou. Um incômodo a menos.

#spartanrace #savagerace #ddayrace #bravusrace #ocr300 #salomonrunning #k42salomon #k21series  #crossfitgames #thenorthface #montblancmarathon #ironmantriathlon #aerobiccapacitty #spartanendurance #peopleareawesome














Queixa feita à organização via Facebook:

Em 2013 O circuito de 3 etapas no HipoCampo em Amparo ERROU na sinalização dos locais, eu mesmo fiz o circuito errado e a equipe, embora premiada, se prejudicou. Em 2014 na Maratona de SP a organizadora não cobriu os copos de água, e todos ficaram com água quente em plena marginal, causando desconforto nos participantes.

Em 2015 as reclamações nas corridas de obstáculos por parte das organizadoras fez muitos se lesionarem por FALTA DE AVISOS no ato da inscrição, pois li regulamentos e de uma forma absurda a proposta da participação do evento era feita sem ressalvas. Em 2016 faltou medalhas, frutas, água no evento SpartanRace em Pirapora.

Em 2017 neste evento, houve um problema em um trajeto que poderia ser fácilmente resolvido: 1500 metros de corda de sisal ou as de caminhoneiros, cortadas por 200 e 300 metros de medidas, amarradas a árvores, com nós ou não, onde estavam as pedras escorregadias. ISSO NÃO FOI FEITO. Não havia nem 200 metros. Podem adotar esta logística para vocês.

Outro problema: não se faz uma propaganda de um produto SEM EXPERIMENTÁ-LO. Se nunca comi rapadura,  Ou um temaki, como saber se é(são) realmente bons? Nos deram uma sacola de papel em dia de chuva sem um dos produtos informados. DIVULGAREMOS ISSO? Tudo bem que a chuva possa ter "atrapalhado" mas a propaganda.... não. Na próxima, separem o que é prometido e entreguem como previsto TUDO o que for dito.

Atletas iniciantes e experientes são melhores toda vez que corrigem erros. Organizadoras grandes e pequenas podem fazer o mesmo. Ou não.
Pior que as dores corporais que outrora sentia a 2 horas atrás é VER das organizadoras que os mesmos erros de anos anteriores, ou parecidos... são repetidos novamente, na "era da informação".

Enfim, O local do evento, tratamento, terreno, sinalização, frutas, clima, convivência entre pessoas e HORÁRIO foram ótimos. Como nos velhos tempos.






Agradeço os votos e torcida.


Apoiadores :
- nutrição pós treino do longão a cargo do @armazem_da_estacao
- nutrição dos treinos funcional/ militar/ musculação a cargo da @ecoflorasuplementos
- parceiro #ranchoFF
- treinos paralelos no #principadodopilates. Equipe do Dr. @fernando.perrella.3
- treino paralelo no #spartancast - meditação para corredores
- academia @academiaarenabox
- conselheiro autorizado no grupo @cacadoresdeatletas


Patrocinado por Jesus Cristo.
Encerrando.


Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:



#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13

#treinohardcore #nopainnogain #explosiveworkoutmonster #operationenduringwarrior
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944

Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário