Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco - VITÓRIA



Após a espetacular festa da passagem da TOCHA OLÍMPICA, eu ainda estava na procura de vídeos meus na rede, agradecer aos acompanhantes, reunindo fotos dos fotógrafos, dando atenção a familiares distantes e editando site, blog e canal no Youtube. Embora o projeto de 8 anos tenha dado certo na minha vida, ainda há muito a fazer; crendo que novas possibilidades virão a partir disso.

Paralelo a isso, uma semana antes fui ver inscrições para este evento, que só deixei de ir ano passado. Quando consegui inscrição, fiquei mais tranquilo. 


Jabá é um praticante de corrida de rua, experiente, é da elite e quando acha tempo, vende calçados. Comprei o meu com ele, a pagar depois. E, com este tênis que peguei as pressas, similar ao que comprei em 2014 e até hoje uso, havia uma chance de baixar o tempo. Em 2014 na São Silvestre consegui baixar o tempo de maneira técnica, senão cairia para uma hora novamente. 

E como fazia tempo que não participava de uma corrida perto da elite, hoje, saí junto com eles. Não no local da elite, todos largarmos juntos. Bom, na explosão, aumentei o volume das músicas que gosto e.... fui. 




Melhorias serão feitas, já fiz as análises. É treinar mais. Pronto.

Ao final, pelo menos de uma queniana eu passei. A fiz de alvo, foquei, e terminei. Antes de 21 minutos eu acabava aquele trajeto.


Após, vieram fotos e o vídeo, o maior em corridas curtas até agora. E a notícia de eu ter sido condutor correu por aqueles que já me conhecem de longa data nestes eventos.






 Sendo assim, encerro  o depoimento com 2 vitórias na semana, com 2 troféus. 
Certo? Certo.

Faço um agradecimento a Elma, da Bradesco Seguros, que me inscreveu no evento. 










Agradeço a atenção.



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944

Nenhum comentário:

Postar um comentário