Golden Asics SP


Domingo houve a corrida da asics e fechei em uma hora e meia. 

Em 2013, na Golden 4 Asics, recebi ajuda da "JatsRun", um blog de corridas em Pernambuco. Naqueles dias eu alimentava esperanças demais. "Jogava" pro "universo" o que eu sentia e desejava. Esse termo entre aspas é o mais próximo que posso detalhar, dada as vivências com os professores de meditação que esclareceram algumas de muitas conversas no curso recente que fiz meses atrás,no "i9C". Os pedais Integração e minhas idas a Rio Pardo com os eventos de ciclismo de lá ajudaram a alimentar a imaginação dentro do esporte e querer melhorar mais. Dava aulas de eventual na escola e estava gostando demais. Já estava formado em licenciatura e o objetivo na Maratona de São Paulo em 2012 tinha sido concluído.

Naqueles dias pensei que nada me impediria.

Nada mesmo.
O tempo passou.

Hoje em 2019 me vejo com várias "cicatrizes". Tenho menos de quatro problemas que não consigo resolver e que não depende de mim e não sei se me entenderiam. Vieram vitórias sim e agradeço a Deus por elas. Contudo passei pelos mesmos problemas praticamente da mesma forma quando fui no evento, meia hora mais cedo. Parecia um seriado repetido. O vídeo que eu fiz mostra uma rotina simples de um atleta amador. Dessa vez eu não o fiz porque não foi necessário. Embora no sábado eu tenha ficado na casa de uma amiga em Suzano, ido em um curso na sede do CREF4; e ter participado da primeira Rave Qüântica no Brasil como staff até a noite, eu tinha tudo cronometrado para não errar em nada. E mesmo assim ATRASEI no domingo. MOTIVO? OBRAS "inúteis" DA LINHA 9 ESMERALDA DA CPTM! Nunca me irritei tanto tão cedo. Atrasei cerca de 15 minutos da largada, e tive que correr muito. O vídeo mostra. 

O objetivo inicial era de estar entre os cem primeiros, por causa da medalha especial. NÃO CHEGUEI. Dando certo, comprovaria que eu sarei dos joelhos devido a má postura recorrente do acidente meses atrás. Como podem ver no resultado, terminei o trajeto sem paradas. Fui pra casa com um certificado, dores devido a correria, missão feita na rave, e um desejo de ter melhores condições de melhorar. EM TUDO. Uma hospedagem ajudaria demais mas não consegui.

E, mais uma vez, não consigo fotos do evento para meu marketing pessoal e digital. As que tem, ainda estão fora de meu orçamento e talvez, meses adiante, eu as tenha. Se é que terei. A deixar claro: necessito de fotos correndo, em ação! Tirar selfies comprova no quê? Nunca entendi essa linha de pensamento. E que sejam feitos esses registros para provar que estamos levando a sério tais atos.
Na postagem relacionada, Escrevi no instagran: "Contudo passo dificuldades: como atleta amador; as mesmas situações no mesmo evento em 2013 se repetiram neste ano, e é desanimador. O "mundo" da rede social é "lindo", exceto quando se escreve algo impactante, a verdade por exemplo, abalando as emoções do internauta. Deus abençoe quem tem família e um "porto seguro". Boa semana. foto 3 de 3.". 

O que tem de gente com todos os acessos e vantagens possíveis e não aproveita nem agradece e desperdiça é.... gritante. Chega a ser um paradoxo entre mim e essas pessoas que, me olhando, nunca sei o que pensam. Só espero estarem pensando positivamente.

Parti pra minha casa, um pouco desanimado, em busca da recuperação motora necessária.
#asics #goldenasics #golden4

Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:


Pablo Antônio Gomes dos Santos.
Ex-vendedor ambulante de doces nos faróis.
Deus mudou minha vida. .
Hoje: preparador físico ; ultramaratonista; YouTuber e condutor da Tocha Olímpica Rio2016 戦士
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus #pspf #pablosantos_preparador_fisico #runnerselfie #noblusports #rentafinn 
#ondeeupassocorrendo #educacaofisica #eutenhocref #fisicaquantica #sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944 
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.
#mindfulness #imtta
Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário