[clicando nas fotos, exibirá em slide show]
Usei tênis antigo, pois sabia que se usasse o mais novo teria problemas com dores na panturrilha.

Não há muito o que falar; apenas agir conforme o planejado mentalmente. Se houvesse qualquer imprevisto eu agiria contra. Peguei meu kit com o reporter Cleber (quem me inscreveu e sugeriu a EPTV fazer a matéria a meu respeito) e fui para a largada. Antes, vi o pessoal do "Monstros das corridas" logo ali. Colegas meus, outros maratonistas, e conhecidos de vista também vi. Vera, Fábio, e muita gente conhecida.

Uma coisa que sempre quis fazer era nos quilômetros finais eu AUMENTAR A VELOCIDADE. Bom consegui fazer, não do jeito que eu queria, mas aumentei. O que ajudou foi música; ouvir rock já deu uma certa raiva, a que eu mais gosto. A "brigadeiro Faria Lima"; avenida; estava quente demais. Tinha que sair logo dali. Vieram os dois túneis, até dei dicas pra quem estava dentro dele, e ao sair numa outra avenida que dá acesso ao Ibiapuera, ali mesmo, alterei a velocidade DE NOVO. De quatro, passou a um quilômetro faltante. Daí eu "descarreguei" logo de uma vez. E fui deixando rolar o processo: corpo estabilizou, só as pernas doíam, acertei passada, ritmo fixou e... foi indo. A galera paulista que me conhece já gritando logo à frente, e finalizei, sem tantas complicações.

O resultado final, do que concluí é que eu me senti despreparado para esta maratona, pois não esperava ir. Mas como me deram a isncrição e havia pouco tempo de treino, só fiz o previsto em meu calendário mesmo e tinha que aplicar o que aprendi nesses anos todos. Alimentação ineficiente, pouco descanso, vida estressante por problemas pessoais impactaram no treinamento e neste resultado desde a última Bravus. Crendo que a situação será melhor na próxima, agradeço ao patrinador/apoiador de hoje, que foi a Principado do Pilates; clínca , de Valinhos.

São essas coisas que me relembram o quanto eu era forte e não sabia. Agora que sei, não posso me esquecer disso.
Vídeo completo, versão sem cortes:
Agradeço a atenção.
Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
- Canal no Youtube - corredor 944
- Facebook - Pablo Antônio Gomes dos Santos
- Twitter - corredor944
- WebSite - corredor944.wix.com
- instagram: corredor944
- [19]992-249-470
#eutenhocref #corredor944
Nenhum comentário:
Postar um comentário