K21 EXTREMA



Em menos de 3 dias, a grande clínica "Principado do Pilates" desejou me patrocinar nesta prova, e eu estava totalmente focado em fazê-la. Tenho planos no futuro nesta cidade (U.A.I 235km). Pensava: levarei pódio ou uma bela posição.


E em menos de um dia uma inflamação na garganta me atacou. Nunca cuspi tanto catarro verde, grosso, espesso em toda minha vida.

Por causa do local metade arborizado, névoa e a altitude pensei que o "trato respiratório superior" teria melhora. Não houve. 

O problema da garganta era horrível. Doía pra tossir, cuspia muito. Estava demais. Não respirava como devia. Tive que baixar o tempo. Desejava ter feito muito mais.

Mudei a estratégia logo de cara; correr o mínimo possível para poupar energias no corpo inteiro para o trajeto, que era pesadíssimo. Se eu acelerar pra manter o ritmo, o corpo não terá oxigenação suficiente, não haverá nutrição, haverá excesso de CO² e a fadiga virá pior ainda. Dizem que muitos desistiram. EU NÃO.

O Tênis que não é apropriado começou a prejudicar o dedão, então na última descida no matagal fui descalço, até parar de doer.

Mirlene, campeão da prova K21 Serra Negra
da qual eu também fui. A inflamação começava
a piorar.




Participantes e competidores que sempre faz estas provas acharam estranho estarem me passando, perguntavam se eu estava bem e se queria ajuda. Dispensei todos. Até o pessoal de serviço estranhou. 

O corpo falava para abandonar a prova. E eu negando, negando, não não NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!!!


Por fim A inflamação na garganta e o problema respiratório por causa de catarro espesso não me impediram de completar o trajeto no pior dos percursos desta série.

Confesso que me senti envergolhado em ter chegado num tempo que eu não queria.

Só falei pra minha mãe que eu fui na prova depois que eu voltei, porque com certeza ficaria preocupada.

Queria levar um troféu para casa nesta prova, ou mesmo chegar numa posição considerável. E alegrar meus patrocinadores.

Tentarei de novo.
Nem imaginam a guerra que está minha cabeça neste momento.





Agradeço a meus patrocinadores, serei melhor na próxima!


Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#corredor944  #seminhavidavirassefilme  #eutenhocref 

Nenhum comentário:

Postar um comentário