86ª Corrida Internacional de São Silvestre

A largada era às 17h, a inscrição era $100 [http://www.yescom.com.br/saosilvestre/2010/portugues/] e fizeram uma cagada horrível! MEDALHA NO KIT.

O que eu fiz? Corri com a medalha no bolso da bermuda, a sensação era de correr "travado" e com medo dela cair. Só fui saber dessa droga de mudança porque em meus treinos; quinze dias antes em Joaquim Egídio; um homem já de idade comentou brevemente sobre isso; até me lembro dizer: "tá sabendo da cagada que fizeram? Que botaram a medalha no kit"? Me revoltei não porque a Yescom fez isso, mas por saber disso por último. E não sei se daria tempo de avisar a todos via orkut do que estava rolando.

Conversar com o patrocinador antigo não foi difícil; só argumentei. Corrida grande tem gente de todo canto olhando. Apareci na TV e comentaram depois.



Na paulista os prédios escondiam o sol. Estava inscrito, chip no pé, sossegado. A missão era: baixar o tempo. Não iria ser 1h25 como no ano passado. Claro que nunca mais faria esse tempo, não há empecilho que impeça. Este é um segredo destes treinamentos militares: livrar-se de um empecilho, como que se sairá na guerra?

Mais uma coisa: o CHIP DESCARTÁVEL foi um lançamento que: deu o que falar, virou febre, DEU MUUUUUUUUITO PROBLEMA, e agora é moda. Saudade do chip de plástico e que parecia cartão de crédito. Pelo menos funciona e não dobra. O medo de pisar no próprio pé, daquilo se mexer e dobrar, de alguém desembestado e sem controle pisar em você e danificar era terrível.

A São Silvestre de 2010 foi um negócio marcante. Bom seria se fosse só as emoções.





 Ás vezes eu gritava "foto! foto!"; pra ter registros e mostrar e prestar contas da corrida depois. Não estava muito a fim de agitar como nas outras corridas. Primeiro que não dava, a medalha não deixava. O chip não ajudava, e São Silvestre com aquele monte de gente numa tecnologia nova.... vixe.... tava ligado o tempo todo. Só a música fazia o momento ficar alegre.





Antes pagava-se para baixar o vídeo. Hoje graças a Deus não precisa pagar. Uma pelo menos né?


Não lembro em quanto tempo o resultado saiu. Hoje em dia dizem que sai no mesmo dia. Dei estes dois "print's" e joguei no orkut. Não teve muita repercussão; apenas quando disseram eu ter passado pela câmera. Só não gravaram. Poderiam. Mas enfim...




O próximo passo era continuar correndo, fazer o balanço e saber se o ano foi positivo. Ver se no ano seguinte o apoio continuaria. E na faculdade as coisas não estavam 100% boas; peguei DP em anatomia por causa de um milésimo de ponto. Fiquei com uma "acusação" na cabeça de ficou algo para trás e não foi nada bom. Devo lembrar que venho de 2 anos e meio de curso técnico, ao mesmo tempo que tentava entrar na faculdade usando as notas do Enem para o ProUni, e consegui. E logo encerrando o primeiro ano dá uma dessa. E, nesses anos todos, eu não deixei de correr.

Coisa de guerreiros?

Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa a todos!

Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário