GOL Airport Run



Pensei que, correndo as 11h e num sol forte, eu me sairia bem. Ah tá. Fez nada! Ficou nublado e a concorrência subiu demais. Gostei do evento e do clima. Só tive problemas pra voltar pra casa por causa de ônibus. De resto, segue os mesmos fatores de viagem Campinas - SP toda vez. No fim, tudo acabou bem!

Voltei a sentir o gosto da sensação que a muito tempo eu sabia como era. Há um longo processo de recuperação muscular e tecidos moles que precisam de atenção. Já no SpartanRace, num evento de 15km em Valinhos e na @bravusrace houve as promessas de evolução e nisso eu não desistirei.


Possivelmente existam pessoas que não acreditam em recuperações em pouquíssimo tempo. A elas eu digo: nada. Talvez algum versículo bíblico ou frases de impacto comuns de pacifistas eu mande ler; embora não lembrem tanto.

Só vejo um futuro pela frente e nele seguirei. Havia um anteriormente: obscuro, horrível, ameaçador e mortal. Escolhi o que me faz ver mais longe e já agradeço a @equipecorrereviver por algumas chances de demonstrações de evolução, além da inscrição do evento.

Junto comigo também:
@principado_do_pilates // @arenaboxacademia // @sofii_modas
#golairportrn #sportsfuse #eusoucorrereviver



Minha evolução só pode ser obra do SENHOR mesmo!



Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:

Fique ligado nas minhas aventuras e aulas! Dê sua curtida e ative notificações.
#corredor944 @corredor944

Pablo Antônio Gomes dos Santos.
Ex-vendedor ambulante de doces nos faróis.
Deus mudou minha vida.
Hoje: atleta "ocr"; blogueiro; escritor; ex militar das Operações Especiais do Exército em 2004; pós graduado UniFeSP; preparador físico ; profissional da educação física; quadrinista; recordista mundial (aguardando...); técnico em administração e logística; terapeuta holístico; ultramaratonista; YouTuber e condutor da Tocha Olímpica Rio2016 戦士
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus #pspf #pablosantos_preparador_fisico  #runnerselfie #canaloff #homensnegros #vidasnegrasimportam #eumeimporto #ondeeupassocorrendo #fisicaquantica #sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Estoicismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.

#mindfulness #imtta
Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário