- Discurso & Resiliência -

SAUDAÇÕES
BEM VINDO AO MEU BLOG!

Eu sou Pablo Antônio Gomes dos Santos.
Jovem homem negro, filho de uma doméstica negra, tendo como lutas constantes e cansativas o racismo; preconceito; má interpretação alheia; fanatismo religioso; falso moralismo da sociedade moderna; o descaso e a sensação de impunidade.  Neguei a facilidade de entrada numa possível vida criminosa muitas vezes. Fatores que ora me perseguiam; ora vinham fáceis na minha mão, seja na época da escola, na rua de casa ou até na igreja mesmo. [Realidade vivida por milhares de jovens que tomam as mesmas decisões para um caminho melhor todos os dias; anônimos].

A constituição federal e os "10 mandamentos" foram escritos por alguma razão e nem assim a "igualdade" ensinada pelos mais velhos se cumpriu na minha vida principalmente nos dias que eu mais precisei.


De vendedor de doces nos semáforos, coletor de papelão e latinhas sem futuro definido, hoje:

  • Sou atleta "ocr"; ultramaratonista; freqüento corridas de rua e represento equipes quando convidado (free-lance).
  • Sou blogueiro; colunista; escritor de dois sites de corridas e de meu próprio blog (#corredor944), além de “youtuber”, com 14 temas diferentes sobre esportes em geral.
  • Preparador físico ; professor de educação física; pós graduado UniFeSP; trabalho por conta e também dou aulas em escolas, passando por 40 aqui na região onde moro. Na oportunidade dou aulas de meditação como terapeuta holístico, ainda em crescimento.
  • Nas horas vagas, Quadrinista; tenho no blog/ site histórias já prontas.
  • Fui técnico em administração e logística por um longo período. Ex militar das Operações Especiais do Exército em 2004-2005.
  • Recordista mundial (aguardando...).
  • E condutor da Tocha Olímpica Rio2016 戦士
  • Fui vendedor ambulante de doces nos faróis em 2001. Tive problemas sociais, raciais, religiosos até hoje não explicados nem esclarecidos. Me declaro um sobrevivente, que abriu o próprio caminho várias vezes na busca da justiça e da liberdade como um todo; onde a força necessária para prosseguir teve de ser o suficiente para  continuar numa jornada que infelizmente não foi agradável de se viver.


Em sua vida diária, problemas pessoais e demotivações comuns, Possivelmente  posso servir como facilitador para aquele que desejar.


sobre a marca “ #corredor944” “@corredor944”, em qualquer rede social:
acompanhe * adicione * comente * compartilhe * curta * opine * siga * inspire-se

























Toda vez que tem qualquer evento de corrida; leio ou repito de cabeça este salmo. Os Atletas tem costumes peculiares.


A luta continuará. Sei em quem tenho crido.
Veremos que essa estrada terminará bem!




Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!

Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:



Fique ligado nas minhas aventuras e aulas! Dê sua curtida e ative notificações. 
#corredor944 @corredor944
Pablo Antônio Gomes dos Santos. 
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus #pspf #pablosantos_preparador_fisico  #canaloff #homensnegros  
#ondeeupassocorrendo #fisicaquantica #sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944 
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Estoicismo. Empreendedorismo. Pleroma. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.
#mindfulness #imtta
Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário