[27º artigo] Pesquisa: A premiação por categoria


A premiação por categoria

Sinopse

A premiação por categoria está prevista nos regulamentos da CBAT e nas federações paulistas de cada estado. É direito do atleta porém cada organizadora avalia sua necessidade e este direito é dado ou não quando é exposto em seus regulamentos.


Pesquisa
126 pessoas no total participaram voluntariamente da pesquisa via Facebook; nos grupos voltados para a corrida de rua.




Resultados e Opiniões
As mais variadas opiniões e respostas e que são a favor da premiação por categoria em todas as corridas sugerem que o esforço; comprometimento; reconhecimento; merecimento; auto-superação; justiça; interação; integração; modo igualitário do evento e até mesmo o valor alto em alguns circuitos ou provas sejam mais do que o suficiente para justificar tal premiação a todos os participantes; haja vista que há circuitos de corrida e caminhada que fazem estas mesmas premiações para todos e mesmo que o número de participantes aumente a regra não se altera e a premiação é feita normalmente. Também houve questionamentos e sugestões sobre estas premiações serem até o 5º colocado e um questionador mais ferrenho argumentou do porquê que algumas corridas são caras demais e não existe tal premiação ao passo que outras mais “simples” conseguem realizar tal administração; não só da classificação mas também do tempo do locutor fazer as chamadas e objetivar as entregas dos troféus, dentre outros aspectos.

As outras opiniões em todos os grupos que são contrárias a realização da premiação por categoria; até o fechamento deste artigo não havia nenhum comentário para justificar.


Link’s dos grupos no Facebook com  a pergunta/ pesquisa exposta:

viciados em corridas de rua - [votos: SIM 44 NÃO 5]

face's run- [votos: SIM 2 NÃO 1]

superação de peso - [votos: SIM 1]

correr em sp - [votos: SIM 2]

corredores unidos apaixonados por corrida - [votos: SIM 8]

amigos de "o corretor corredor"- [votos: SIM12]

amantes da corrida - [votos: SIM14]

Corredores de rua - [votos: SIM 7 NÃO 1]

Loucos Por Corrida - [votos: SIM 1 NÃO 1]

eu corro e vc? - [votos: SIM 17 NÃO 3]
 Perguntas iniciadas em 08/07/2014 às 23:24

Devido suas configurações particulares de cada grupo é necessário estar participando de alguns, para ver seus resultados e opinião dos integrantes.

Aberto a questionamentos.





Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's
#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário