92ª Corrida Internacional de São Silvestre


Bom...



Havia um plano em questão: ser mais rápido que a edição anterior. Mas não deu certo, por inúmeras coisas que ocorreram neste ano. 

Mas depois de três meses passados [04/03/2017 09:52] eu agora no momento me sinto privilegiado e grato por momentos que nesse ano foram decisivos e sonhados. Quem é competidor claro que vai desejar vencer sempre, e os esforços serão feitos para garantir isso. 




Mas vendo por outro lado, quem disse que eu não sou vencedor, de fato? Vendo tudo o que aconteceu nesses últimos meses e anos na minha vida como atleta, tenho a certeza de que eu já era forte e não sabia, não fui esclarecido o suficiente desse poder e que por causa das conquistas por conseqüência disso eu digo as pessoas que estão desesperançosas que há esperança, desde que elas queiram, e lutem.

Não gosto e não uso desenhos ou qualquer coisa animada com historinhas e correntes, desde o PPS nos e-mails até hoje no whatsapp [é sempre a mesma coisa] porque não foi o suficiente para mudar meu raciocínio nem daqueles que me prejudicaram severamente, pois direitos iguais não foram garantidos e algumas coisas não podem ser lembradas. O que tenho a dizer é que desafios podem ser superados e independente do que ocorra há uma solução, e possivelmente não enxergamos isso ainda. 



O desafio na corrida foi baixar o tempo. Não deu certo. Não entrei em desespero. Tentarei de novo, e sei que um dia nela serei campeão. Não tenho pressa. A animação todo ano é garantida. Mas depois da Tocha, do Spartan, da Pós Graduação, {confira link's ao lado} e de uma série de problemas e lutas ao longo do ano e dos anos, fiz minha parte, corri lá de boa, filmei quem ou onde quis, diverti muito com o pessoal da EQUIPE CORRER E VIVER e.... virou o ano.






Novos horizontes sugerem mudanças diversas. Verei o que fazer.

E estou despreocupado. Coloquei o SENHOR DEUS a frente de tudo o tempo todo. Dormir tranquilo e sem preocupações tem sido uma bênção nesses últimos anos. Nem fazem idéia do quanto isso é bom. 

O conselho de hoje é que vocês devem... fazer o que é o melhor para vocês.  



Agradeço a atenção.
Vida longa a todos.




Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944

Nenhum comentário:

Postar um comentário