sábado, 21 de junho de 2014

14º Pedal Integração em São José do Rio Pardo - Dia de treinamento


14º Pedal Integração em São José do Rio Pardo - Dia de treinamento

Simplesmente eu decidi não fazer somente um treino comum. Eu tenho que realizar testes se quiser ser campeão mundial.

Planejei a semanas correr, neste dia (23/02), de calça e coturno; porém tinha escolhido ir para outra cidade desconhecida fazer meu treino, nestas condições. Se eu não viajasse eu pediria para chover aonde passo correndo. Mesmo assim era dia de ME testar.

Confesso que fiquei com receio de sair no meio de todo mundo neste traje. Não tinha a menor idéia de como seria visto e tem um e outro que torceu o nariz e rejeitou minha presença lá; mas não estava lá para agradar esta pessoa. Tinha que fazer meu treino. E eu iria fazer o treino. A dúvida era: pra qual distância?


Consegui conduzir de boa um aquecimento e os participantes fizeram o alongamento e partimos.

Meu... o sol, poeira, insetos, lama, descida, tudo... atrapalha. liguei a música pra dar uma animação a mais mas desliguei algumas vezes. E o tempo passava e nada do trajeto acabar.


Depois houve a divisão dos percursos e continuei ATÉ O FINAL! Me forneceram água onde era escasso em alguns lugares. Tentei não ligar pra perguntas ridículas como "você tá correndo?"; "tá correndo de calça?"; e entre outras porque isso tira o foco. Perder o foco ali é suicídio. Só o que me incomodou foi a rejeição de uns 2 lá mas.... enfim, passou.


Mas a distância não acabava... vi de tudo, até cachorro com espinhos na boca porque atacou um porco-espinho. Um "sobe-desce" desgraçado, a temperatura aumenta e já começava a perder o controle do corpo. Tinha que acabar aquela bosta de estrada, estava me irritando. Até que vi a rodovia e no horizonte aquela igreja lá.


Cortei a cidade, mantive o ritmo, a igreja sumiu porque desci o morro e fiz as contas de sua posição por dedução. Acabei.


Enfim; 4h18m49s de corrida, +/- 37km de corrida, de CALÇA E COTURNO, como nos velhos tempos do exército.

Ou eu faria aquilo ou ficaria com dúvidas. E elas me atormentam por meses. Tem gente pior por aí e ai de mim se não treinar desse jeito pra ganhar destes caras.


A todos do BIKERS RIO PARDO, e a quem torceu por mim: VIDA LONGA. Perdão pelo jeito que me expresso, e a busca do primeiro lugar no pódio mundial continua.


E Deus é o verdadeiro patrocinador este tempo todo. Agradeço a Ele todo dia.



NOTA- Álbum de fotos também no Facebook: 14 pedal Integração SJRPardo - fotos
Vídeos no:
Youtube (inteiro): corredor 944 - vídeo nº 16 [14º PEDAL INTEGRAÇÃO de SJRPardo] - dia de treinamento no Facebook - parte 1: 14º Pedal Integração SJRPardo 1 no Facebook - parte 2: 14º Pedal Integração SJRPardo 2
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".

















 



 



















































































































Sensacional!

Mais um objetivo CONCLUÍDO!
Agradeço ao meu Senhor por isto.



Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!
Siga-me nas redes sociais!
Link's
#seminhavidavirassefilme













Nenhum comentário:

Postar um comentário