5ª corrida do Oba


Há 2 meses atrás um torpedo SMS enviado pelo meu amigo Décioconfirmou inscrição para duas provas. No dia Quase recusei porque meu alvo é outro, porém como é meu camarada e sua equipe precisava de integrantes, resolvi representar o grupo.

E outra coisa: eram 2 provinhas, antes da prova "alvo". A diferença entre as datas é de quase 2 meses. E eu, fazendo treino de força no parque ecológico, treino militar em "Joca" (Joaquim Egídio) de calça e coturno, e tendo um consenso de que VENCEREI DE NOVO - porque é assim que é - pô, o que dará errado? Vâmo embora logo!


Dito e feito. Queria ter ensaiado uns saltos por cima de cavaletes e cones, mas fiz meu ritmo, estava antes dos 50 primeiros, pegando a 23ª posição. A medalha dos 100 melhores foi garantida e.... "a festa rolou"!

Bati fotos com quem raramente vejo! 

O apoio da D-Run foi excelente. Faz um tempo que não "forçava" no asfalto, estava precisando praticar. 







Hoje, especialmente, dedico mais uma vez o álbum a pessoas desconhecidas, desapercebidas, que em dias de chuva e sol, fazem seu trabalho honestamente e que mesmo ignorados e às vezes desrespeitados por muitos que deveriam dar exemplo cumprem seu horário conforme previsto pelos seus contratantes: os seguranças.
Falo isso porque já fui por inúmeras vezes nas baladas, show's , encontros; por vezes sujei meu traje com sangue, cerveja, vinho; dialoguei com arruraceiros para que não aumentassem as brigas no momento e até prestei socorro com quem não aguenta um copo de cerveja. 
Só que vestiu traje e trabalhou sabe como é. Eu, além disso, vesti farda verde oliva e sei como é ficar longas horas em pé ali na hora. 
Sei que nem todo segurança é gente boa, assim com nem todo participante na corrida é "honesto". Porém meu desejo no momento é: Vida longa a quem merece. E esse aí da foto, o "Montanha", merece sim! Montanha de saúde para ele!


























Vida longa a todos!



Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:




Nenhum comentário:

Postar um comentário