K42 SÉRIES em UBATUBA (2ª edição) VITÓRIA


Nem preciso falar como é o clima da rapazeada antes do evento né? Claro, preocupados, receosos, cada um com sua missão na cabeça, mas ali todos unidos!

Como soldados, Temos missões pra cumprir.



Agradecimentos especiais ao colega Décio, da equipe D-Run, onde mais uma vez a tentativa de honrar tal símbolo no evento foi levada ao extremo! Missão é missão, já fui soldado e só quem foi sabe como é. Portanto, em frente!






Tudo sossegado logo cedo, nada de mais! O problema era eu mesmo, tentando controlar o nervosismo. 














Iniciando depoimento:


Nos últimos acontecimentos nos eventos relacionados à corrida de montanha, pensei durante dias como eu reagiria as adversidades que viriam; e são inúmeras possibilidades. Por isso parei de pensar nelas antes que eu ficasse louco de vez.

Os treinamentos que eu pratiquei, e no meio do projeto a "suspeita de dengue" e em seguida a reação (treino de CALÇA/ COTURNO/ FERRO [veja aqui] que já era o previsto) foram "pesados", significativamente decisivos e me deram mais certezas nas decisões, mas ainda me falta muita coisa. 



A pior das missões dentro de um evento em que estou competindo é ter que eliminar os maus pensamentos constantes. Agora que sou professor de escola começo a entender algumas coisas; o tanto de besteira que vem na minha cabeça no meio do evento na pior fase dele é terrível! Eu nunca vi nada parecido. E em TODO SANTO EVENTO tem sido a mesma coisa. Não estou sabendo tratar isto. E daonde vem isso? Do stress em tantos anos que passei na escola; vendendo bala; nas empresas que passei; na favela; e em todo bendito lugar onde coloquei o pé; onde a cor da pele nesses locais foram motivos de chacotadesprezo comparação com o ridículo. Por vezes, acreditando nessa mentira, como se livrar dela? 













É disso que eu peço justiça todo dia. É esse o símbolo em meu pano que uso na cabeça; não é só proteger contra o espinho na montanha. Todo evento que eu venço, ou supero é um pensamento negativo a menos! A terapia para que eu me valorize tem sido longa demais pra que o sumiço de pelo menos metade desses maus pensamentos desapareça da minha mente. E que com isso eu me sinta mais aliviado. 



Tem sido minha grande luta em peculiar nesses 9 anos no esporte. Pois não é só corrida de rua que pratico.

E pra quem briga consigo mesmo para se superar, não tem com que se preocupar. 
Haja resistência. 

É por isso que pra mim 42km de montanha é um passeio no quintal de casa. 
Quem dera que algumas coisas fossem mais fáceis. 



PATROCÍNIO? APOIO? Viajar mundo afora? Creio que numa única conversa, 90% disso é resolvido com quem realmente quer. O resto é comigo.  Aí dá pra ficar mais forte, fisicamente, ter mais experiências. Fácil. Em público agradeço ao Décio e sua assessoria D-Run; me trazendo até aqui tive a chance de eliminar mais um pensamento negativo que me incomodava: não ser bom o suficiente num evento consecutivo.

A luta contra mim mesmo continua.

vídeo relacionado:



Agradeço a atenção.

Vida longa para todos!




Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme
#eutenhocref #corredor944

Nenhum comentário:

Postar um comentário