5 milhas de Joaquim Egídio - 2ª edição

Pelas minhas condições naquele momento, pensei que não pegaria pódio. Fui diagnosticado com um cisto de 0,5 x 1,5cm no joelho esquerdo, excesso de líquido sinovial no joelho direito por conseqüência, e usando o mesmo tênis desde 2009, não me deixei abater. Lutei até o final. Fazia tempo que não tinha uma sensação dessa... Creio que foi o meu Senhor que planejou tudo isso!


Este Álbum completo está disponível também no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.380869202000729.90090.156866827734302&type=3. Clique nas fotos para vê-las em slide-show.















































Entretanto, me senti esquecido naquele dia; o esforço não foi reconhecido como deveria. Infelizmente naquele dia ninguém estava ligando...

A vida segue....
E seguiu bem!

Para estes que fizeram cara feia de novo, porque subi no pódio, danem-se! FESTEJEI MUITO! Eu e os camaradas zoamos demais! Fiz mais um colega, que venceu em terceiro!

Tô nem vendo!

Que façam a cara, a macumba, o feitiço, o escambau! NÃO VAI FUNCIONAR! NÃO SEREI ATINGIDO! Ponto e acabou! 







Sabe de uma coisa? Que sorte a minha ter saído em quinto colocado viu..... o perfume dessa mulher era espetacular! Nossasenhora!


Não foi tão ruim ter saído em quinto não. Os caras foram premiados por homens HAHAHAHAHA saí lucrando então!













Pergunto: pra quê que a boneca foi dar red bul pra gente? Pra fazer guerrinha de red bull!
Aí o companheiro Robertinho cái do pódio. Só não bateram a foto na hora; nem eu vi a queda, quando vi já tava ele lá estiradão!














Quer saber de uma boa?

ESSA FOTO RODOU O MUNDO!


Um amigo do Mateus Benelli, dono da academia, baixou esta foto do facebook no Japão. Não me recordo se só foi do facebook porque eu também tinha orkut. 

De qualquer modo, quando eu soube que rodou por lá, e depois contei nas redes, foi um reboliço só!

Também não me recordo se eu já tinha fanpage antes e se outros amigos de amigos em outros países baixaram e compartilharam a foto de lá. Fuçando eu no facebook dos outros tá lá os compartilhamentos. PRONTO! De boa! 

Agora só quero eu rodar pelo mundo!
Só tem uma coisa: eu estava com uma cara de acabado.... pelamordedeus.....



E dá-lhe festa!!!!!




O encerramento mais louco que já vi numa corrida de rua.



Não era pra eu ter vencido. Se for ver, nem corrido. Um cisto num lado e o joelho incomodando do outro.... era tenso....

DANE-SE O CISTO, O DIAGNÓSTICO, O ESCAMBAU! Não tinha mais nada a perder; era tudo ou nada! 

No meio da corrida, Na ida eu contei 8 pessoas. Na volta passei 3 e estes quebraram na subida que eu já conhecia. Disseram depois que o sexto colocado estava coladíssimo em mim e um tropeço, já era. 

Quando virei a última curva à esquerda, descarreguei tudo de uma vez! O mp3 caiu pra longe, só depois peguei. Aquelas pedras lá, lisas pra caramba davam um medo desgraçado de escorregar e esborrachar no chão.


Duvido muito que numa hora dessas o sexto colocado me ajudaria a levantar; se bem que ele mesmo se queixou de eu ter tirado mais um troféu dele. Inveja? Não sei, mas experimente passar pelo caminho que passei! Ou pelo que estou passando! 

Isso ninguém enxerga. 

E outra, como assim mais um? De todas as corridas que vou me lembro dos rivais. É questão de treinamento mesmo. Não treina? NÃO CONSEGUE!



E eu iria melhorar. Demais.
Até esqueci o troféu no ônibus de tão cansado que fiquei. 

Próxima corrida: São Silvestre. 



Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!

Link's


#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário