corridas das estrelas GFC- VITÓRIA




Muito bem. Após o evento Spartan Race, e revivendo tudo o que ocorrera em 2016, decidi correr apenas 5km pois os joelhos ainda estavam  com seqüelas do treinamento e de eventos anteriores. A musculação e treinos com madeira foram tecnicamente cortados pela metade até o tratamento da lesão. Os alongamentos eram feitos praticamente todo dia e a única alternativa que me restou é ter passado óleo sagrado da igreja nos joelhos. Um ato de fé para poder tratar a tempo de fazer a São Silvestre.


Pelo que tenho de experiência em corridas, tive que manter um ritmo confortável para não doer os joelhos e também estar acima ou igual ao rendimento dos colegas e concorrentes. Todo o percurso foi feito pela avenida Norte-Sul, totalmente plano. Foi inteligente da minha parte ter escolhido 5km ao invés de 10. Eventos vem e virão. A lesão era grave, não conseguia correr a toda força do jeito que esperava. Avançar era impossível, pois o músculo que recebe impactos e controla ritmo, na parte anterior a canela abaixo da patela doía muito. Nos dois joelhos. Dedici pelo menos ser guiado pela inteligência e aguardar outros eventos virem e neste, fazer o possível.

Cheguei em terceiro colocado, fiquei satisfeito, e fui pra casa pedalando. 







Havia o fato de ter sofrido um atropelamento de moto quando fui dar aulas, indo de bike. Não foi nada grave mas o susto foi alto. Não comentei nas redes sociais o ocorrido e fiz minhas orações pois só Deus poderia ajudar no momento. O ano estava se encerrando de maneira conturbada devido ao momento político do país e meu envolvimento nas escolas em poder ajudar os estudantes no possível.

Enfim, tudo correu em ordem e segui adiante nos objetivos. 




ENCERRANDO
Apoiadores :
- reabastecimento emergencial de hidratação durante treino do longão a cargo do @armazemruralbar - nutrição pós treino do longão a cargo do @armazem_da_estacao - nutrição dos treinos funcional/ militar/ musculação a cargo da @ecoflorasuplementos - parceiro #ranchoFF - treinos paralelos no #principadodopilates. Equipe do Dr. @fernando.perrella.3 - treino paralelo no #spartancast - meditação para corredores - academia @academiaarenabox


Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:


#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944
Altruísmo. Ativismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão. 
Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário