6k Seo Rosa

Me recordo da temperatura que, mesmo sendo 07h30 e o ar frio, logo logo estaria quente. Não sei o motivo do mormaço que ocorreu minutos depois. 

Olhando os concorrentes, também pensei que ganharia alguma coisa naquele dia. 
Após o café da manhã me dirigi a linha de largada.
Devia usar o pano preto, não me lembro de ter achado ou de ter ficado de saco cheio. então fui careca mesmo.





Nem dá pra imaginar a sensação da largada aquele dia. É incrível como ainda hoje, me lembrando destas horas o coração acelera de um jeito extraordinário. É só lembrar disso que a palpitação logo vem. Pra você ver como foi emocionante tudo isso. 








 Diferentemente do ano passado, subir essa ladeira no sol foi complicado. No ano anterior havia chovido. O sol por algum motivo estava forte. Até estranhei mas ali naquela região existia um mormaço. Devia ser a época do ano. 




Nessa hora, não me lembro que que jeito corri: se acelerei antes ou depois, se levantei joelho, se pisei certo, sei lá. Só sei que .... fui enganado. Porquê? Simples.




Ergueu-se a faixa por algum motivo. Contei os concorrentes a minha frente e haviam passado de 5. Quando passei, imaginava quantos estavam sem inscrição. Se fossem 4, ganhei pódio numa corrida "chique" daquela. Fiquei a manhã inteira nervoso e apreensivo só pra saber da apuração. 



Era melhor me distrair. Aí fui tirando foto. Reencontrei o Davi, a Eliete, achei um Camaro lá embaixo e fiquei zanzando, 












Este é o resultado. Pra minha decepção peguei a nona colocação; perguntei sobre premiação por categoria e não havia. Então porque diabos ergueram a faixa? Porque eu era um cara legal e resolveram me animar? Passar a manhã nervoso pensando que havia ganho era divertido?  E pra perguntar alguma coisa para os organizadores? Gente, era a coisa mais complicada. Na correria não se ouve nem se entende nada. Atordoados, de um lado pra outro, engasgam, travam, chegam a nem te reconhecer. Tamanho era o nervosismo. Até mais nervosos que eu na verdade. Irônico foi um deles, não lembro quem, pedindo para eu ter auto-controle e o rádio dele aos berros... 

É outra coisa que aprendo: AUTO-CONTROLE. Ter sempre um plano B C D G H M e por aí vai. O curso de logística me fez bem. Mas também, se fazemos o que gostamos não há como termos tantos problemas sem controle. Levanto isso em questão caso tenham levado alguma pra alguém de qualquer organizadora num evento desses aí e a resposta não foi a melhor.... 


Mas enfim. O jeito era continuar.
É tudo do que me recordo.


Agradeço a atenção!
Vida longa a todos!

Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário