Circuito de corrida e caminhada do Bradesco

A chuva estava fraca neste dia; a largada; no taquaral; era virada para o kartódromo ao invés de ir em direção ao ginásio. A ladeira, rua de pedras era lisa demais; acredito que mudaram o sentido da corrida para evitar acidentes, como escorregões. Se tiveram esta idéia em 2008, aplicaram em 2009 mas não adiantou muito. Choveu. Só choveu uma garoa intensa quando passei pela placa 3.

O que era vantagem pra mim era pegar premiação por categoria; mas havia me esquecido do regulamento. E por causa de ter baixado meu tempo consideradamente; no ato da inscrição ganhei o direito de estar na elite. Largar alguns metros a frente; antigamente; pensava ser um enorme diferencial. Hoje não penso mais assim porque neste caso são menos de 20  metros; se fosse 500 igual a São Silvestre, beleza.






Acabei avaliando o resultado da corrida como "bom", mas estava de olho na premiação. Fui pra casa satisfeito pelo esforço até então. Pra quem não sabe, o regulamento prevê premiações por idades pra quem NÃO ESTIVER escrito na ELITE. O "prêmio" não é cumulativo, portanto acho justo. 

Do que eu sabia que tinha que controlar, a ansiedade e nervosismo, ainda era um mistério e um carma. Deveria continuar na caminhada até descobrir como controlar estas emoções.







Depois desse dia, segui com minha vida.
Isso é tudo que me recordo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos



Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário