3ª Meia Maratona de Campinas


Dentro das minhas previsões, deveria ter feito a prova em um tempo mais curto que o descrito no resultado final, tanto que na foto tem um tempo e foi registrado outro (fora o que eu havia planejado em mente).

O motivo é que existe uma premiação onde os melhores por faixa etária [idade] também recebem premiações e era nesta categoria que estive concentrado. Não necessariamente o objetivo é ser o primeiro colocado (até porque reconheço que perante os demais atletas ainda estou fraco e todos os maratonistas de elite começaram assim) mas pelo menos um objetivo é proposto nestes eventos, e como isto é pessoal o meu era este; a categoria. Porém milagres acontecem! Entretanto, pela mudança de regras da organização, neste ano perdeu-se o direito a esta premiação [troféu] e só fui saber da mudança de regras no final do evento; e isso me entristeceu muito.

Porém nada atrapalhou comparado a semana passada além do número de concorrentes que por sinal eram bem mais fortes e a cadência [velocidade] espetacular. Avalio o resultado como bom e o que tenho que fazer é treinar mais.

Embora minhas condições hoje não sejam boas [ainda estou desempregado e fui a pé de casa a linha de largada 06h00 pra iniciar a largada as 07h] tenho uma faculdade para continuar a cursar e ter boas notas e manter a bolsa e conciliar o tempo com os treinamentos. Em nenhum momento irei desanimar não importa o que aconteça. Então mesmo estudando, e sem serviço, conciliando todos os tempos com os treinamentos, consigo ter este resultado.

Pior seria se eu tivesse desistido; mas de longe nem vem estes pensamentos.
Grato a Deus, estou bem, posso correr novamente!




Nota
Clique nas fotos e veja todas em slide show
Confira o álbum de fotos no facebook: 3ª Meia Maratona de Campinas
 
Para comentar o álbum ao final da postagem , tecle "End".
Há comentarios entre as fotos




































Aqui, são os meus novos amigos quenianos, venceram a prova! 









o grande amigo Wagner Santos, técnico da Luasa, e representa algumas vezes meu orientador em 2012 Luiz Antônio dos Santos. 

Sinto-me honrado em ser orientado por um dos maiores maratonistas do século!




colegas da Citius Assessoria


26/03/2006
24/03/2013

 ANOS DE LUTA, SOFRIMENTO, REVOLTA, ALEGRIA, VITÓRIA, RESISTÊNCIA






a RESISTÊNCIA CONTINUA!



Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos




Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:


#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário