Ecorruning amil (antiga CasaCor 4ª edição)

 Depois do último evento - Maratona de SP (clique aqui) - ainda estava em processo de recuperação muscular; mas por dentro eu estava morrendo de felicidade.

Inúmeros paradigmas foram destruídos depois daquele dia e; pelo que se vê retirei mais um da cabeça! Sei que não é todo mundo que faz um trajeto de 42km com um ferro de 10kg na mão, e nem todo mundo pretende parar para quem sabe entender o que está em jogo... mas.... se "reputação" é o mesmo que "o que os outros pensam" e sendo isso um problema de cada um... não sei se esse ditado da internet é verdadeiro. Só sei que nesse dia ...e hoje... cadê o apoio esportivo outrora prometido?

Ao menos Posso provar que estou forte o suficiente e dedicado demais para "x" objetivo. Se as pessoas largassem seus preconceitos ridículos de lado e levassem as coisas mais a sério.... quem sabe...

Enfim. A vitória agradeço a Deus, somente...

Este álbum disponível também no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.342866322467684.80174.156866827734302&type=3. Clique nas fotos para vê-las em slide
show.












































A um tempo atrás, comentei não lembro agora em quê álbum, de uma "tática" que iniciei para ver se me acalmava: não ligar muito para o evento. Toda vez que penso nele a crise nervosa vem; como um trem descarrilhando. 

Não tive apoio psicológico. Era o único jeito. Se passasse disso se tornaria desprezo. E desprezo numa coisa que gosto nunca faria. É como se eu enganasse minha própria mente, para o cérebro não liberar adrenalina demais e nem bloqueadores; causando um colapso geral no corpo. Um "liga-desliga" desgramado. 

Por enquanto deu certo. 

E na hora que eu vi que eu era o quinto colocado, correndo freneticamente, no rock, e olhando para trás e não percebendo ninguém, dei uma "brecada" legal!

Aprendi mais uma coisa. Não há necessidade de correr freneticamente quando já está garantido o pódio. Na verdade já aprendi isso antes, e é bom que isso ocorra porque é uma lesão inútil e desnecessária que pode ocorrer logo ali comprometendo o futuro caso eu continuasse descontrolado daquele jeito.

E outra coisa que também aprendi: é todo mundo que NÃO TEM O CONTROLE SOBRE SI NA CORRIDA? Pois é, coisas a se investigar. 






E ganhei mais uma.


E GRITO MESMO! A BOCA É MINHA E O TROFÉU JÁ ERA MEU!



Reencontro de amigos e ganhei mais um. Robertinho, o Galego é como eu: nordestino, atleta, dedicado, sente saudades da terrinha, com certeza seríamos primos! 

Os camaradas do pódio já os conheço. Vira e mexe nos vemos por aí. A única coisa que nos separa é que treino bem menos devido aos estudos na faculdade. Fiquei treinando bem menos do que eu queria nesses 3 anos de facul. Melhor que eu a termine e fiquei mais tranquilo futuramente; portanto era estudar sempre!







Tá. E depois da premiação? Fui tirar fotos, é lógico!
Fui zoar muito! Eu mereço!














Em todas as montagens e finalizações nessa corrida em diante, as homenagens que rodaram o mundo foram todas as fotos acima e em especial esta. 

A academia, por questões particulares em janeiro de 2013 tive que deixar de ir. Quem sabe um dia eu volte a treinar lá. 

Ao outro apoiador, naqueles dias, mesmo com o troféu levando e trazendo, começou entre eles histórias. Uma espécie de resistência em me dar o que eu precisava. No tocante a suplementos Era como se eu usasse demais e não economizasse, como se eu fosse burro o suficiente para desperdiçar. Trabalhei em balcões de logística e fui do exército; sei evitar desperdícios. Pra mim, acontecia alguma coisa mas nunca contavam. E como eu não me importava muito porque minha parte eu fazia, dormia bem todas as noites. Já menti a muita gente dizendo que estava tudo bem mas não estava não. Algumas inscrições vieram por mérito e o apoiador não pagava, e eu trazia troféus, do que reclamava? O que estava errado?



Por isso, e dali pra frente, nas corridas, ia com meu uniforme de treino. Do apoiador só no pódio quando houvesse. Decisão minha. E como não iam me ver nas corridas.... diria que era "tanto faz como tanto fez...."

Estranho pra cacete.... mas... coisa de humanos.

O jeito era estudar e treinar que eu ganharia mais.



Agradeço a atenção!

Vida longa para todos!




Siga-me nas redes sociais!!!
Link's

Nenhum comentário:

Postar um comentário