1º Revezamento das Matas - Hipocampo Amparo (SP)



Pra mim corrida é corrida e tem que ser disputada no mais alto fervor e agressividade conforme o objetivo. Se fosse pra ir na "migué" é porque há outras coisas envolvidas e naquele evento deveria poupar energia.

Mas não foi o caso.

Na última hora aceitei participar do evento, e tratando-se de revezamento, aceitei a proposta do meu GRANDE AMIGO Fernando Figueiredo (da AA Coruja - Jaguariúna) que escolheu as equipes para disputar de igual pra igual (Revezamento 4x 2.700m em meio a mata fechada). Até porque haviam colegas meus e por causa deles vou em eventos pois gosto de competições, com eles e/ou contra eles. É divertido.

O único problema: a organização me fez errar o caminho, corri mais do que devia, tive que voltar e caí da segunda para a terceira posição. Só isso.

Eu tive o direito de quebrar o pau; mas não, deixei quieto. A organização está começando agora e eles têm este "direito" de .... errar. Não sendo tão grotesco, mas tem. Outros objetivos com a arrecadação de alimentos para ajudar sem teto baixou os ânimos de outros prejudicados.

O bom é que, subir morros, entrar na mata fechada, às 09h30, sem água, poeira alta e sol rachando, é que deu o verdadeiro gosto. É como uma caçada: faz tempo que não fazia, estava precisando praticar.

Enfim; sendo grande a corrida ou não, o troféu de ouro ou não, a ti meu Deus, eu agradeço. Pelo fato de milhões em suas macas em hospitais desejarem o mesmo que eu: poder correr mais uma vez.


Nota
Clique nas fotos e veja todas em slide show
Fotos retiradas do álbum: 1ª CORRIDA SOLIDÁRIA DE REVEZAMENTO VOCÊ ATIVOConfira o álbum de fotos no facebook: 1ª Corrida Solidária de Revezamento nas Matas (Amparo - SP)Para comentar o álbum ao final da postagem , tecle "End".













Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos




Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:

#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário