24º Corrida Integração


23/09/2007

A corrida  era às 09h30m

Pra muita gente, cheia de mimimi hoje em dia, levando em conta que a época do ano era primavera e que o clima era totalmente diferente do que é hoje em dia; ninguém reclamava.

Isso faz parte da ação truculenta e negativa do homem sobre a natureza conforme os anos. E que não muda nunca.

Não me recordo muito bem; se eu alterei os treinamentos ou se ganhei terreno; mas estava um pouco mais confiante e me sentia um pouco mais forte. Não estava ficando "pesadão" como antes. Numa corrida grande era óbvio que não iria ganhar alguma coisa, mas dentro de mim eu já tinha uma visão. Tinha que mostrar esforço, trabalho, o que precisasse fazer. 

Vendo pelas fotos eu estava mais agressivo e animado. Sei lá, eu atacava a corrida com mais vontade. Estava perdendo o medo sobre algumas coisas e alguns paradigmas começavam a se abalar. 







E uma coisa que eu não fazia antes - porque achava não ser tão necessário; ser perda de tempo; inútil; esquisito; de exibicionista - começava a fazer com gosto. Mostrar conquistas.

Porquê eu achava isso? É uma longa história...



Bom. Era uma medalha. Poderia ser um troféu. Um dia seria. Porque não? 

E naqueles dias ninguém se importava com isso (só o fotógrafo, que supostamente achava que teria comissão por me vender a foto depois). 

Uma coisa que aprendi a fazer é descobrir o poder do "print screen"; as fotos eram caras e eu creio ser injusto não ter pelo menos 10 fotos gratuitas de um evento que você fez e que deu o sangue nele. Por isso as fotos tem resoluções estranhas.

Mas é o único registro que eu tenho. 

Prefiro fazer alguma coisa do que deixar de fazer. Mesmo com estes recursos, word, power point, paint e horas e horas numa lan house. Em muitas na verdade.

Se eu tivesse condições melhores.... 





Também comecei a expor resultados. O tanto de gente que dizia coisas que não eram "parabéns" ou "você merece" era terrível. Com isso me poupou os ouvidos. Também pensei na possibilidade disso ser útil um dia.


Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos




Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:


#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário