circuito de Corridas da LONGEVIDADE - VITÓRIA!

O diferencial em certos eventos é o atleta poder ser premiado no quesito "categoria"; que significa os 3 primeiros melhores por idade (faixa etária divididas de 5 em 5 anos). O diferencial nesta corrida foi sempre este e não por ser somente $20,00.

Em 2008 e em outros eventos tive estas premiações e fotos onde publiquei anteriormente, dando um incentivo maior.

Outra coisa que motiva é a presença queniana, etíope, tanzaniana, e alguns atletas que vieram da Somália ao longo dos anos. Cada um deles mostra sua superação toda vez que vem pra cá. Já tive o prazer de correr ao lado deles várias vezes; e são muito poderosos em pista; algo que irei tornar em breve. Mas é isso que o atletismo faz: embora fortes, somos unidos. Gosto muito deles; raramente postarei fotos de "loiros(as) de olhos azuis que só ficam sentados assistindo evento"; e sim destes atletas negros como eu, que se superam e nem sempre são reconhecidos.

Hoje soaria diferente porque uma semana antes eu havia subido ao pódio e na mesma semana fiquei doente; quinta-feira tossia muito e era dúvida a performance no evento de hoje; e ainda por cima os vizinhos sem educação resolvem fazer aniversário e incomodar os vizinhos (e a mim também!). Com certeza Deus fez justiça e me deu forças o suficiente para suportar uma temperatura que não agredisse minha garganta ainda mais, aumentando as crises de tosse e interrompendo a velocidade.

Crises de tosse só fui ter no final e; graças a Deus mantive o ritmo e pude ter mais uma vez um sabor que no passado tive também: premiações por categoria. Um dia será a premiação geral; até lá posso esperar e treinar mais!

O desafio era este e foi concluído: 2 domingos, 2 troféus! CONSEGUI!

Por fim... Hoje tive meu troféu, tirei fotos com conhecidos, quenianos, choveu ... para variar e... estou em casa. E a música ainda rola aqui do lado, para incomodar...

A tosse de última hora e o mais agravante: a falta de educação dos vizinhos não superou a vitória de hoje!

Coisas de atleta que as pessoas nunca ficam sabendo...
Senhor; mais uma vez te agradeço!


Nota
Clique nas fotos e veja todas em slide show
Confira o álbum de fotos no facebook: Circuito de corrida e caminhada do Bradesco - Vitória
Há depoimentos entre as fotos
Para comentar o álbum ao final da postagem , tecle "End".




Pré-largada







5 minutos antes



 EXPLOSÃO!





Km 4 - 5 - 6 - FINAL


















Depois da premiação e da festa que isso traz, vou atrás dos quenianos pra tirar fotos. Coisa rara de se ver, dá uma satisfação enorme para mim e para eles mas nem todos que conheço tem esta consciência, só os admiram de longe mas não de perto. 

Faço questão! Tiro foto mesmo e compartilho! Chama-se "irmãos do atletismo"!


























Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos




Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:


#seminhavidavirassefilme







Nenhum comentário:

Postar um comentário