GOLDEN 4 ASICS SP


Há meses que faço uma oração; um pedido em que desejo ter a habilidade de poder realizar provas extremas. Talvez alguns desejos se realizem mas antes passamos por testes.

Nota
Clique nas fotos e veja todas em slide show
Confira o álbum de fotos no facebook: Golden 4 Asics SP
Clicando, veja os Vídeos no:
Youtube: corredor 944 - vídeo nº 10 - Golden 4 Asics SP [dia da PROVA]
Facebook: Golden 4 Asics SP
Para comentar o álbum ao final da postagem , tecle "End".






{Um dia antes do evento, tenho que pegar meu kit da corrida, que é chip + número de peito - o que é mais importante - e percebo que o número de brindes vem diminuindo. Não obstante a isto, Itens e acessórios de corrida a venda no dia da entrega de kits fogem da minha realidade e de meu poder de compra (nem todos tem condições de pode comprar alguns produtos como tênis e marca-passos). Infelizmente me senti como um "peixe fora d'água"; mesmo fazendo o mesmo que todos ali fazem (correr) me senti levemente mal por desejar algumas coisas de lá (e que mudariam meus rendimentos para melhor) e não poder ter; as quais meu poder de comprar está muito longe; a realidade é outra. Coisas que um patrocínio me daria...}



























No evento de hoje a temperatura era nada nada 5°as 07h. Conforme se corre fica mais gelado pela ação do vento. O número de pessoas era grande e, maior que este número só a São Silvestre.








A ação muscular durante o percurso pouco reclamou, de dores; mas os comandos foram obedecidos mais devagar. A musculatura demorava para se soltar; mas não podia perder meu ritmo!

E é melhor que eu me prepare pois um de meus pedidos foi correr na Antártica! E EU IREI PARA LÁ!















Muito bem. Tive um projeto de poder correr em um tempo pré-determinado e tinha me preparado para isto; além de que havia um outro objetivo paralelo: o de escrever um artigo como da última vez sobre o evento. Um detalhe interessante é que nunca corri tão cedo tão longe de casa. Nos últimos meses tenho sofrido com algumas falhas do corpo mas segui em frente, e mesmo assim peguei troféus e em uma corrida vomitei ao final. Porém neste evento não obtive o que eu mais precisava.







Ainda que lutando contra mim mesmo, as vontades, uma corrida muito cedo, café da manhã conforme as condições, o ar frio cortando as narinas, a camisa manga comprida foi uma "mão na roda", os pés começaram a dar sinais logo no final. Na correria que o evento causou esqueci de ler meu salmo favorito e lembrei dele no km 3 da corrida, e nisto "perdi o chão", pois gosto de fazer este ritual. Enfim: o que projetei não deu certo. Isso me deixou com uma revolta tremenda. Tenho certeza de que qualquer pessoa sente uma indignação quando seu plano não dá certo.







Na hora de ir embora; vejo deitado no chão da cidade grande um mendigo que com certeza sofreu muito naquela madrugada enquanto eu, com o pouco que eu tinha consegui um quarto de hotel frio mas com minhas coisas me esquentei [consegui deixar um bolo pago de aniversário pra minha irmã pois por pouco não consigo]. Por este e outros motivos que continuarei lutando para que minha marca continue a baixar pois dou graças a Deus pela minha situação não ter piorado tanto nem ter perdido as forças.

Porém esta situação da qual me encontro eu não aceito!

Não importa o que aconteça; ainda que a chance de vitória ou qualquer outra tarefa que for seja uma em um milhão; EU LUTAREI POR ELA!









Isso é tudo!




NOTA = Conforme o pedido de apoio/patrocínio feito via postagem [veja aqui], a única coisa que ganhei foi a já prometida inscrição do evento via JatsRun, blog de corridas; antes mesmo da idéia de abrir o post. O restante de tudo o que gastei veio do meu bolso. Por pouco o bolo de aniversário de minha irmã foi comprometido.


Coisas de atleta que as pessoas não ficam sabendo...







Agradeço a atenção.
Vida longa para todos!





Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário