Bravus Race - etapa "Monster"







King Kong Triplo: dobrar cotovelo e prestar atenção onde pega. EQUILÍBRIO: ter calma e olhar um ponto fixo qualquer. SIBÉRIA: psicológico. Estes e outros obstáculos, como escritos antes, na #bravusrace; são descritos com calma no meu blog e convido para ler os textos que relato sobre as "ocr's" brasileiras. E são fáceis pra mim realizar. Raramente erro.


Porém venho com uma queixa. Fotografias. Tenho pouquíssimos registros onde é impossível criar um marketing digital e pessoal. Não entendo a anos aqueles celulares apontando o tempo todo pra mim e para os companheiros e no final nunca vejo os donos pra compartilhar as mídias. Tenho que pedir registros de maneira triste e exaustiva, como num "carma". E sei de atletas que sempre tiveram tais registros e as vezes não agradecem a quem os fez. Isso é... sofrimento pra mim.


Os registros que vejo nas redes sociais com meu nome, de maneira abusiva e constante, são pra ganhar kits de corridas em eventos quase ruins, onde os objetos são vendidos no mercadão daqui. Pra enaltecer pessoas ou atletas e organizações que não se importam com seus seguidores. Talvez com o seu dinheiro. Isso também é sofrido para mim saber disso.

Perderei seguidores por dizer o que penso, mas .... não estou mentindo. Desejo ser tratado como ser humano como os demais, não vejo o porquê ainda passar por problemas de novato no esporte.

Seguirei, ainda, fazendo minha parte. Que poucos fazem e nunca poderão dizer que foi mal feita. Não se esqueçam que fui atropelado em 20/11/2018 e tive lesões sérias; também outros problemas e sigo em recuperação constante.

#blacktrunkrace #spartanrace #savagerace

@carol.maximo.34 , grato pela ajuda!

Aproveitei e fiquei de voluntário (anjo) como de costume. Pois como foi dado um ônibus a este pessoal, aproveitei ida e volta e o tempo de espera até estar na capital de novo e só depois voltar a Campinas. Em casa cheguei depois das 22h de domingo. Por erro de comunicação, poderia sair de Campinas no mesmo dia e estar no local cedo, mas infelizmente tem que pegar o kit um dia antes. Fiquei na capital por conta disso e segui como planejado.








Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:


Ex-vendedor ambulante de doces nos faróis. 
Deus mudou minha vida. 
Hoje: atleta "ocr"; blogueiro; escritor; ex militar das Operações Especiais do Exército em 2004; pós graduado UniFeSP; preparador físico ; profissional da educação física; quadrinista; recordista mundial (aguardando...); técnico em administração e logística; terapeuta holístico; ultramaratonista; YouTuber e condutor da Tocha Olímpica Rio2016 戦士

#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus #pspf #pablosantos_preparador_fisico #runnerselfie #noblusports #rentafinn 
#ondeeupassocorrendo #educacaofisica #eutenhocref #fisicaquantica #sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944 
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.
#mindfulness #imtta
Acompanhem atualizações emocionantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário