SpartanRace






Décimo quinto colocado hoje; no Spartan Race no Brasil

Não fiz esforço. Não houve desgastes no trajeto inteiro. Só errei 2 obstáculos. Estava tão tranquilo que nem percebi a hora passar. Não treinei para obstáculos específicos pois não tenho aparelhos nem acessórios.

Mais histórias pra molecadinha. Quando levo algumas medalhas nas escolas também a emoção vai junto, na imaginação das crianças.

Fico agradecido ao colega Thiago Jacob que cedeu a casa para ficar e a carona até o local; o Fran Haydin trouxe de volta; o Léo Marchioli, único coach Spartan Race credenciado que fez os trâmites da inscrição. Também representei o SpartanCast e quem pagou minha ida a capital foi apoiador local, revista Distritos. Pés sem dor, pois na caminhada ida e volta não tive problemas posturais com as palmilhas novas.








|||OBSTÁCULOS||| Quebra peito e o muro com um vão no meio (sei lá) : resolvi usando "le parkout"; bola de ferro: na próxima levo nos ombros; baldes pesados: vou mandar cortar eucalipto mais pesado para superar a meta; lança: affffff (não entendi, já acertei antes); argolas/ barras/ corda e sino: de boa, pois não uso técnica alguma; saco de areia na polia/ bandeja de areia e corda no chão: de boa,  usei 60% da força; obstáculo que nunca fiz e decidi cair e pagar logo as porcarias dos 30 burpees (odeio) é o de muros em triângulo com buracos e correntes. Na próxima não erro. Escaladas nas fitas e muros: de boa, subo usando apenas força e pisando com cuidado; obstáculos aquáticos/ rio: na próxima amarro o tênis mais forte pra incomodar menos; outros obstáculos foram tranqüilos.











Minhas lutas são outras; ainda passando problemas sociais. Quase decido não ir no evento porque o acesso a ele, para mim é impossível, se não fosse a carona pois ainda dependo de transporte público para muita coisa. Problemas posteriores e anteriores ao evento, no quesito fisiológico não foram notados, nem autocobrança exagerada. As meditações foram eficazes nisso e a saúde corporal e mental por hora, nos eventos é preservada; melhor que antes. Segundo a Vanessa não senti cansaço algum, e a lucidez nunca foi tão boa; chamei atenção de cada staff para o mesmo conferir se passei mesmo pelo obstáculo para não dizerem que burlei alguma coisa.






A organização do evento, desta vez, foi muito boa; me senti como se estivesse fora do país e no meio do trajeto veio um pensameto parecido. Quem sabe.

Encerro, prometendo melhorar sempre. Quem sabe, também, alguém se inspire neste e nos relatos de eventos passados e se fortaleça.



Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:


#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944
Altruísmo. Ativismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão. 
Acompanhem atualizações emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário