Corrida Iguatemi Campinas 11k Corpore

Neste ano, ao invés de correr 6,3km resolvi fazer os 11k novamente.

Naqueles dias eu andava com "a cara amarrada"; talvez pela rotina extenuante de ser atendente de telemarketing ou do curso técnico em que havia passado e que por algumas pessoas na classe não convivia muito bem.

Também me recordo que usei por muito tempo os mesmos tênis. A foto ao final usei até furar na região do dedão; conseguia atravessar o dedo indicador para fora. E por falta de condições eu colava uns pedaços de garrafas pet no buraco, pelo lado de dentro. 

Os fotógrafos da época eram animadíssimos. Totalmente hiperativos. Foram eles que me ensinaram a ser um pouco mais animado nas corridas, independente do resultado que eu apresentasse.

Acreditava-se que um dia eu seria respondido; mais cedo ou mais tarde. 

A forma de resposta eram os pedidos de patrocínio esportivo e apoio, que eu já fazia desde 2007; levando em conta os relatos e conselhos de pessoas anônimas que ora falavam alto demais na fila, ora me davam umas dicas ou ora eu perguntava a muitas. 

Foi também a última vez que minha mãe pagou uma corrida para mim com o dinheiro de suas faxinas. E jurei que nunca mais ela faria isso. Doeu demais. Não me recordo se foi esta corrida ou a Integração do ano passado, mas doeu saber que ela, com o dinheiro de sua faxina, pagou uma corrida ao invés de comprar comida.

E neste ano, a corrida, de $30 reais passou a ser $40.

Também encontrei pessoas maravilhosas; que com o tempo cada uma foi para um lado diferente. Me lembro que um grupo de meninas staff que conheci gritou quando passei. Foi um espetáculo. Viveria esse momento novamente se pudesse. 








Este foi o meu tênis de treinamento + corrida.






Não tenho o registro e fotos, infelizmente. Mas houve um sorteio de um tênis. Eu o tenho até hoje.
Fui sorteado com um tênis, e o mesmo usei por longas e longas corridas.
Na esperança de que um dia tudo melhoraria.



Isso é tudo.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos




Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:


#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário