Corrida do Boldrini

Nesse dia foi assim: simplesmente decidi correr com o ferro porque eu quis!

Fui treinar! Devo ter inspirado pessoas, era calor, fiz minha parte, era só 10km mesmo.... pronto!

E não esquecendo do objetivo maior: o Guinness Book. Não falei isso pra ninguém, e desde as últimas corridas que apareci com este ferro em público eu pensava nisso.Era como se fosse um objetivo maior que eu procurava.

Mas enfim.





Essa é uma das inúmeras fotos que já tirei em grupos. Tipo: um conhecido me chama de repente ao acaso e eu entro. Não conheço boa parte das pessoas, só um que está ali fala comigo ás vezes. O restante não. 

Comecei a partir daquele dia não querer mais bater fotos em grupos. Pra mim, naqueles dias, pra eles, não fazia a diferença. Depois da corrida era cada um no seu carro e derrapando ladeira acima e só eu de ônibus para trás. É estranho comentar isso mas cada canto que eu via na "Arautos", nessas corridas, cada um  tinha seu grupo, assessoria, frutinhas, massagista, e eu era só convidado pra uma foto só no final. Era como se eu fosse excluído ou sobrando. Sei lá, a sensação era esquisita demais. Só me conheciam na hora da foto, pro resto não precisava. Sensação esquisita mesmo. 

Mas estava na moda. 

É por isso que em meus treinamentos, meu ponto de vista é baseado em empatia. Ouvir a pessoa.  Daí o trabalho com essa pessoa dá outro sentido. Um bem melhor. Como eu não tive isso, não repetirei os erros dos outros. Outra coisa que aprendi na corrida. 


Essa é uma das últimas fotos que tirei em grupos. 




Este é meu amigo André, que vale a pena conversar, amigão mesmo, gente fina pra caramba. De longe acompanha minha trajetória e vira e mexe nos encontramos por aí. Até ano passado o vi na sede do Cref. Lá estava uma bagunça. Mas enfim.





É isso.

Claro que, na academia, estranharam meus métodos de treinamento. Mas como não contei pra todo mundo, o ojetivo lá dentro era ir, treinar e tchau!

Não espero que entendam meu ponto de vista.

Somente por hoje.


Agradeço a atenção!
Vida longa a todos!

Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário