sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meu local de treinamento [5] - rodovia Magalhães Teixeira


Devo ser o "andarilho" mais feliz do mundo eu acho.

Aqui, por alguma razão, o trânsito é um pouco mais agitado comparado a Dom Pedro. Saio da altura do bairro Gramado, subo por uma ponte de acesso/ retorno pela contramão e sigo destino até o trevo de Valinhos (SP). Ida e volta dá até 1h10 se eu enrolar. 

Vejo o horizonte por 360º e sinto sossego; calmaria. Claro que aqui a atenção é constante. Mas quem disse que aqui é pra brincar? 

É uma opção nos treinos NA SEMANA.
Álbum disponível também no facebook: Meu local de treinamento [5]
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".






























Vida longa para todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme


Nenhum comentário:

Postar um comentário