Track & Field Run Series Revezamento - VITÓRIA

Foi no Iguatemi, shopping que vira e mexe passo correndo na frente.

Foi uma doideira só! 

Por eu saber que eram 30km de revezamento e porque pensei no meu objetivo maior; o Guinnes Book, pedi inscrição para correr sozinho os 30 km. O que eu ia fazer? Pegar o ferro e ir no dia. Não me recordo de ter pedido inscrição pra alguém e não sei se foi recusado ou fui ignorado. 


Deu pra perceber que era um ou outro.


O que eu fiz? Pensei o mesmo que na Kailash: vou lá, e se tiver alguém sem grupo, o que eu faço? ENTRO!



Cheguei lá e saí falando pra todo mundo. Perguntando e correndo. 

Caso eu não achasse um grupo, eu iria pra casa ou iria correr ali mesmo; não gostando muito da idéia porque nem guarda volume os não inscritos tem direito. 

Faltando 15 minutos pra prova iniciar apareceu um grupo de São Paulo. Até hoje eu quando os vejo comento do troféu e da chance que me deram. Perguntaram se queria entrar, dei meus documentos, e estava na equipe. Perguntaram o que era pace. Ih... que raio é isso? Perguntaram quantos quilômetros eu fazia por minuto. Não consegui ser muito claro, estava em dúvidas; não tinha certeza da velocidade média. Mas mesmo assim decidiram que eu largasse primeiro.

Ia fazer um alongamento. Não deu tempo. Fui sem alongar mesmo. E o medo de ocorrer alguma coisa? 

Na hora, soltaram a buzina e fui! 





E como era revezamento, fiz minha parte. Passei a pulseira pro parceiro, e assim foi.









A apuração dos resultados é demorada. Cada grupo faz o seu, mas se um integrante for ultrapassado, já viu. Esse era meu medo. Larguei com um cara que já era experiente e chegamos quase juntos. O parceiro que chegou em segundo compensou o tempo gasto; não lembro dos outros dois.

Uma coisa que aprendo aqui: corrida de revezamento é confiança. Total. Agora confiar num atleta que nunca viu e .... dando certo.... incrível!

E O QUE ACONTECEU? PÓDIO!





Destaco a cara feia aqui porque ME OLHARAM COM CARA FEIA lá debaixo.
Pois é, de lá debaixo. Não puderam arrancar uma conquista minha! Honrei este grupo; que não conhecia, agora somos amigos! E seja lá onde estiverem, terão o meu respeito.









E este troféu veio numa boa hora!
Festejamos! Foi merecido sim!





Aqui está o resultado. Fiz a primeira volta. De acordo com as fotos de despedida lá embaixo O atleta de rosa em segundo, o de laranja em terceiro e o de branco em quarto.

As fotos no estúdio; troquei de camisa umas duas vezes. Na esperança de poder correr ou de fazer meu treno caso não desse certo; levei as duas.


E saí batendo foto mesmo!
Eu aproveito!




Diziam, no orkut, que era a foto de perfil mais feia que existia. Muita gente que eu pedi solicitação excluiu o pedido. Hahahahaha crem deus pai!


A mulherada aqui, quando estava saindo, me agarraram e obrigaram a tirar foto com elas. Beleza né...


Fiquei muito emocionado, feliz, não sabia o quê falar, o quanto agradecer, nada. Não sabia nada. No orkut postei, repostei, marquei todo mundo, mandei o link pra todo mundo, mano...... foi um negócio de louco aquele dia!

Não sei o que rolou em São Paulo, no grupo deles, fiquei esperançoso em poder voltar várias vezes pra correr mas não consegui. O que sei é que esse grupo aí, lá onde treinam, são fortes pra caramba e... por um momento, me senti como eles. Claro, tem apoio e tudo, mas olha.... essas fotos durarão séculos!


E pra você ver como são as coisas, decidi levar os dois dos três troféus do ano pra professora de anatomia (Cláudia) poder ver. Vai ver ela me deu um ponto a mais na média porque tava foda hahaha

N a segunda-feira à noite meu MSN bombou de mensagens! Todo mundo querendo saber de mim. Porquê? Jogaram a filmagem no SBT e muita gente assistiu. Recebi cantadas de meninas que nunca vi antes. A galera tava loca!

Um vídeo parecido está na rede



O tempo passou e, como a corrida não premia em dinheiro... o xaveco acabou. E ficou por isso mesmo.

Para o patrocinador, a corrida estava fora do planejamento e havia acabado as inscrições. Nem se preocupou, o importante é que ganhei; às vezes o rosto da pessoa vale mais que o logotipo que ela usa; coisas que aprendi, em se tratando de patrocínios e corrida de rua.

Guardei o troféu, tenho até hoje em casa. Assim como todas as memórias.

Isso é tudo que me recordo.



Agradeço a atenção!
Vida longa a todos!

Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário