1 Valinhos Trail Run



Todo mundo erra.



Fiquei me perguntando se o meu possível erro foi, na corrida de hoje, não ter deduzido o bastante o caminho lógico durante o percurso em que as marcações em alguns trechos SUMIRAM ainda sem explicação; e creio que a organização explique os fatos rapidamente.





Tomo um cuidado com o que desejo porque caso eu seja convidado para correr no exterior - como já houve convites - quais serão os atos que as organizações de fora possuem? Os trajetos de lá são como os daqui? Eu espantei bois "nelore" com crias pequenas ameaçando o pessoal vindo atrás de mim; e se fosse outro bicho?



Por causa dos problemas de hoje, tive boas idéias e repenso no estilo de treino daqui pra frente. Em vez de seguir no "embalo" por mais difícil que pareça e nunca mais terei problema algum no percurso pois planejarei uma outra estratégia. Se vier um convite para o exterior de novo estarei preparado e não serei vergonhoso para meu país.




Nem todos os iniciantes no chamado "trail run" entenderão o texto. Aceito a posição embora a bagunça que houve, não irei recorrer porque não vale a pena; o que passou, passou.



Algo que eu faço e te recomendo a fazer é AGRADECER seja lá quem você crê pela sua SAÚDE e poder voltar inteiro pra casa de carro. Voltei neste sol após o evento pedalando da cidade vizinha no mínimo 2x 15km porque ônibus coletivo não passa e "uber" é caro. Resolverei o problema de fome com comida em casa. Meu exame de sangue HDL mês passado deu 85 sendo que o normal são 56 e meus 12 tiros de 400 metros são abaixos de 1minuto e doze segundos.



Gosto do "mano a mano", e de competições. Mas Não sabemos quando será a última vez. Meu pensamento é deste modo e existem valores maiores que troféus. É o que me importo.





Acredito que certas decisões que tomamos indicam graus de maturidade pra evitar conflito e procurar solução. O que eu vi nesse período que vivemos são comportamentos estranhos. O homem esconde em seu subconsciente um desejo insaciável pelo conflito. Confundem paz com silêncio. Poucos buscam solução e muitos aumentam o contrário. A futilidade tem mais audiência que transcendência. As pessoas são tão boas quando o mundo permite? Dê o que o seu próximo quer muito, amigo ou não, pra conhecê-lo realmente?


Fugindo disso, mantenho controle de todo e qualquer sentimento impulsivo que antes não tinha noção.




Não esqueço o que um ultramaratonista disse no fim de 2019: "... se eu morrer os troféus vão pro lixo...". Mudei meu ponto de vista depois daquele dia.


Supondo alguém se alguma postura, posicionamentos, colocações esportivas minhas deveriam ser "diferentes" sendo isso um "dano", com certeza decidi ajudar pessoas que não falam que fiz tal ato e a vida; justa ou não, seguirá. Exemplo: Ceder posição pra que pai de família seja premiado?? Viram a felicidade deles? Já fiz isso antes sem que ninguém soubesse !! Escolho ser um homem simples como descrito na música de "Lynyrd Skynyrd - Simple Man". Importo com o que me espera de espetacular e de sossego "no outro lado da vida".





Quaisquer alternativas pra ajudar são criadas porque de conflitos já basta os de minha própria mente. Sigo adiante. Sendo melhor que ontem.



Pouquíssimas pessoas entenderão a profundidade da mensagem. Não me surpreendo.



Há quem jamais admitirá a idéia de ex-vendedor de doce de semáforo ser tão... diferenciado assim. A essas pessoas digo: Deus tá vendo e VOU VENCENDO!

FIM


#aerobiccapacity #blacked #correntedobem #crossfitgames #endurance #fitblr #hardcore #healthcare #homensnegros #ocr #pablosantos_preparador_fisico #saudemental #spartanrace #tochaolimpica #universocountry #ondeeupassocorrendo #fisicaquantica #sensacaosensacional #impressoesimpressionantes #sucessosucessivo #corredor944

Pablo Antônio Gomes dos Santos.
Ex-vendedor ambulante de doces nos faróis.
Hoje: atleta "ocr"; pós graduado; preparador físico; terapeuta holístico; ultramaratonista e condutor da Tocha Olímpica Rio2016 戦士


Adicione este blog nos favoritos de seu navegador!

Siga-me nas redes sociais!

Link's em azul:

Bitchute - Facebook -  GAB -  Instagram 
LinkedIn - MeWe - Parler - Pinterest - TelegranTumblr Twitter VK - WebSite - Youtube #hastag - 

em qualquer rede social de nome "corredor944" :
acompanhe * adicione * comente * compartilhe * curta * opine * siga * inspire-se

Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Estoicismo. Empreendedorismo. Pleroma. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.
#mindfulness #imtta
Acompanhem atualizações emocionantes.
Dadas as condições, farei as evoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário