sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meu local de treinamento [3] - rodovia Dom Pedro I

O melhor do treinamento de hoje (11/04/13) foi o de poder sentir o calor do sol, o vento gelado das matas, o cheiro de brejo dos córregos afluentes do Atibaia; significando que estou 100% recuperado! 

Eram 10 - 10:30 quando comecei, 11:50 quando terminei. Não costumo demorar, porém bati as fotos; e morri de saudade dessa pessoa chamada Liberdade. 

Obrigado meu Deus; mais uma vez fiz o que mais gosto!

Sei que os poluentes nesta rodovia são altos, além dos riscos, mas não ligo. Tem coisa pior para enfrentar!
Álbum disponível também no facebook: Meu local de treinamento [3]
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".









































































































































































Retorno no mesmo trajeto (18/12) por volta de 09:30 - 10:00 pra fazer este treino. É simplesmente maravilhoso pra mim sentir o vento gelado e apreciar o horizonte.

Vicia.

Toda quarta feira é essa "vibe"; ou pela Magalhães Teixeira. A sensação de liberdade é espetacular!
















Agradeço a atenção!


Vida longa para todos!

Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme


Nenhum comentário:

Postar um comentário