Spartan Race

[escolhidas 13 melhores fotos]



Sabe....eu estava, realmente, precisando fazer isso.



A última vez que usei peso extra em corrida foi em 2014. Mas não falei pra ninguém como é exatamente meu treino #ondeeupassocorrendo. Na verdade nunca houve interessados. Mas os testes que viraram costumes foram bem aceitáveis pro meu corpo. Levar peso extra além dos que tive que levar no caminho, digamos que foi fácil. Difícil foi a vida que levei antes disso tudo.

Além, também; do pouco que ouvi neste ano, de "doutores" e "conhecedores": "...algumas vantagens são melhores dadas a brancos de olhos azuis". .
.
Claro que eu não liguei. E não devia. Se eu ouvisse esse tipo de conversa apenas uma vez.
Mas foram quinze. .


O que significava isso? Não sei.
O que sei.... Fiquei com muita raiva.




Como eu já venho de um processo desgastante chato sem fundamento inútil e contínuo de stress; após alguns dias focando numa solução, repeti a mesma coisa que acabei fazendo na maratona de São Paulo em 2012. Naqueles dias eu não tive controle emocional nenhum. Hoje eu tenho. Naqueles dias eu não possuía defesa nem argumentos de defesa. Hoje eu falo. Naqueles dias eu não meditava pra controlar as emoções. Hoje estou melhor.



Eliminar problemas de maneira eficaz. Um belo plano. Neste evento. Aí, apenas precisei de uma ocasião: um "golpe" na cara do invejoso; um "xeque-mate" no meu tratamento médico e físico que eu declaro o encerramento no domingo; e um recado a quem diz estar desanimado mesmo tendo todas as condições de vida necessárias pra mudança, as quais eu sempre desejei. E que foram tiradas de mim.
As pessoas dizem que precisam de incentivo, e é o que vou dar a elas.






Correr com o ferro de dez quilos e com o traje militar me obriga a não aceitar fazer os próximos eventos acima do tempo registrado HAJA O QUE HOUVER. Cortado ao meio; baleado; operado; comprometido na garganta pulmão rins; atropelado NÃO INTERESSA. Destas coisas apenas a primeira não ocorreu. E nem quero. De 2002 pra cá: Vender doces e ter a vida ameaçada constantemente porque a "cor" confunde o cidadão de bem do marginal; coletar papelão e guardar em algum local pra não virar "focos" de qualquer inseto; montar uma bike do lixão; cruzar meia cidade pedalando procurando documentos faltantes pois sua bolsa de estudos foi aceita porém precisa fechar acordo em doze horas apenas; andar na rua sozinho pois o resto do povo que estava nela mudou de calçada pela minha mera presença; evitar entrar em certas vielas a noite pois sempre tem o oferecimento de você sabe o quê pra mim.... faz esses obstáculos serem fáceis. Existem dores maiores.

E vocês nunca sentirão.



Não sou exibido. Sou um sobrevivente.
Eu nunca quis isso.
.
Apesar disso, poucos fazem perguntas inteligentes.
Pergunta se quero melhorar!? Talvez consiga.

Talvez eu fale mais depois de velho, hoje não consigo dizer tudo. É complicado.... achar quem ouça...
#spartanrace #spartanracebrasil #rakuten #x3m #crossfitgames #rebookcrossfit #crossfitendurance #endurance #aerobiccapacity  #skechers #spartanendurance #ocr #trailrun #mountainrun 




Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:



fui vendedor ambulante de doces nos faróis.
Deus mudou minha vida.
Hoje: atleta "ocr"; blogueiro; escritor; ex militar das Operações Especiais do Exército em 2004; pós graduado UniFeSP; preparador físico ; profissional da educação física; quadrinista; recordista mundial (aguardando...); técnico em administração e logística; terapeuta holístico; ultramaratonista; YouTuber e condutor da Tocha Olímpica Rio2016 戦士
#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus #pspf #pablosantos_preparador_fisico  #runnerselfie #canaloff #homensnegros #vidasnegrasimportam #eumeimporto #fisicaquantica #sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #umpassoafrente #sucessosucessivo #corredor944
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Estoicismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.
#mindfulness #imtta

Acompanhem atualizações emocionantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário