segunda-feira, 21 de julho de 2014

Discurso & Resiliência

SAUDAÇÕES
BEM VINDO AO MEU BLOG!

Eu sou Pablo Antônio Gomes dos Santos.
Jovem homem negro, filho de uma doméstica negra, tendo como lutas o racismo; preconceito; má interpretação alheia; fanatismo religioso; falso moralismo da sociedade moderna; o descaso e a sensação de impunidade. Fatores que ora me perseguiam; ora vinham fáceis na minha mão, seja na época da escola, na rua de casa ou até na igreja mesmo. [Realidade vivida por milhares de jovens que tomam as mesmas decisões para um caminho melhor todos os dias; anônimos].

A constituição federal e os "10 mandamentos" foram escritos por alguma razão e nem assim a "igualdade" ensinada pelos mais velhos se cumpriu na minha vida principalmente nos dias que eu mais precisei.

Abri, Abro e Abrirei meu próprio caminho quantas vezes precisar e tento retirar de onde não sei força necessária para continuar numa jornada não muito agradável de se viver.

Quase 2 anos vendendo doces no semáforo; pedindo cursinhos na prefeitura; voluntário no Exército; atleta amador; Bolsista ProUni depois de em 6 tentativas; tive sonhos e projetos como qualquer garoto. Quase todos destruídos. O número de acusadores e "criadores de confusão" chegou a ser 30 vezes maior comparado a quem em mim confia.

Faço questão de fazer uma postagem da minha história: História de Pablo Antônio Gomes dos Santos. Nem todos entendem; ainda que eu me expressasse bem.

Só sei que eu sei de onde saí e sei para onde vou. E é pra lá que eu vou!

Tenho missão, projeto, sonho; como atleta, profissional; pessoa; filho, tudo o que se imagina.

Revolta é um sentimento constante. O símbolo japonês é meu logo, algo que busco a muito tempo: justiça. O salmo 2 é uma declaração de "guerra", por assim dizer. E todo dia quando eu saio para um treino tem uma. Mas ninguém precisa saber disso...

Quem sabe o relato que faço aqui inspire alguém.



















Toda vez que tem qualquer evento de corrida; leio ou repito de cabeça este salmo. Atletas tem costumes peculiares.



A luta continuará. Sei em quem tenho crido. Vamos ver até onde essa estrada vai dar.


Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!


Siga-me nas redes sociais!
Link's
#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário