segunda-feira, 21 de julho de 2014

Último treino do ano (de 2013)

Decidi em última hora fazer um último treino em local diferente. Não vou arriscar um treino longo no dia 29 pois o processo de recuperação poderá ser ameaçado.




Tudo "correu" bem rsrs Com direito a banho de rio, que a anos não fazia HAHAHAHA. (quando a pessoa não tem fricotes, frescuras, mimimi, nhenhenhé ela vive mais, aproveita mais e não liga pro que os outros falam. Vai que estas emoções só ocorram uma vez... porque não procurar ser feliz agora né?)

Juntamente com Paulo Bernardo e o grupo do Americana Bike Clube percorremos até um trecho (que não conheço) conhecido por eles como "lagoa azul". Não tive muitos problemas, a não ser o cansaço.















































 O metabolismo reagiu de outra forma e no outro dia me senti mais pesado e mais cansado. Um erro de cálculo que depois eu avalio. Enfim, vida longa a todos e TODOS OS ANOS PARTINDO DE 2014 SERÃO NOSSOS!!!! 


[créditos de Paulo Bernardo, Mirella Bianchini facebook: https://www.facebook.com/pages/Americana-Bike-Clube/209870182479671 site externo: http://www.americanabikeclube.com.br/noticias.html]




Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:



#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantospreparadorfisico
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944

Nenhum comentário:

Postar um comentário