quarta-feira, 16 de julho de 2014

FORMATURA 1 - Colação de Grau - Educação Física 2013 1/2

3 anos, faltam 1!

Fotos tiradas pela minha irmã; com o tempo colocarei mais.

Minha formação acadêmia está no fim; começando um novo ciclo. O álbum 2/2 só no ano que vem; mas lutarei muito, até o final!

Sairei vitorioso, com 2 diplomas na mão, como um guerreiro lutando contra os deuses na Idade Antiga, do mesmo jeito que faço minhas maratonas, do mesmo gosto que enfrento chuva, sol, frio nos meus treinos.

Meu SENHOR agradece, pois é o meu Patrocinador, e energias nunca me faltarão!


Veja também: 
Para ver este mesmo álbum pelo facebook, acesse: Colação de Grau - Educação Física 2013 1/2
Para ver a segunda colação de grau, neste mesmo blog; acesse: 
MINHA FORMATURA - Colação de Grau - Educação Física 2014 2/2 ; e pelo facebook acesse: Colação de Grau - Educação Física 2013 2/2

Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".



































Em 12/06/2013, nos termos da lei, exerço o direito de função legal de professor de educação física escolar!
A partir de hoje, tenho meu registro e... vou obter o próximo!
Obrigado Senhor!







Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's
#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário