domingo, 3 de agosto de 2014

SAUDAÇÕES
BEM VINDO AO MEU BLOG!


Aqui todos os navegantes podem acompanhar e interagir através de inúmeras possibilidades:

  • fotos e e vídeos de minhas corridas e maratonas
  • depoimentos e comentários particulares de cada evento.
  • "Dias de treinamento" em locais diferentes ou fora da cidade.


Outras utilidades como:
  • artigos de opinião & científicos, pesquisas e afins.
  • interação direta com as redes sociais como o Facebook, Youtube, Twitter, Orkut.
  • frases de autoajuda e motivação (em breve)

E ainda
  • Álbum "ARTES", pois não abandonei meus costumes de desenhos artísticos e plásticos. São desenhos em preto e branco, de ação e aventura criados conforme imagino. Futuramente farei outros trabalhos mais profundos.
  •  Meus locais de treinamento e relaxamento; fotos pode ser baixadas para papel de parede.

Prometo construir um blog (e futuramente um site) que será o melhor de todos!

A você navegante, patrocinador, blogueiro, praticante de corrida ou outro esporte, treinador, jornalista, fã, aluno escolar ou universitário, ou simplesmente acompanhante ou simpatizante:
BEM VINDO!

E que tenha uma Vida longa!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme


Nenhum comentário:

Postar um comentário