segunda-feira, 21 de julho de 2014

2ª noite de treinamento


Noite fria indicando a chegada do inverno, apesar da época ser outono.

A noite de lua cheia raramente notada na cidade grande foi o sol para muita gente que nesse dia passeava, cavalgava, namorava, dirigia, pedalava e corria. E nada melhor do que aproveitar estes momentos da vida num local mais afastado do centro, sem culpa de ter a obrigação de chegar mais cedo pra casa.

Houve mais um evento entre amigos, um pedal noturno e estive presente, pois lá é meu terreno e dentro das minhas condições, fiz minha corridinha numa boa.

Agradeço a Deus pela força que me deu.

Parabéns para o condicionamento dos atletas bikers; um deles Paulo Bernardo e demais amigos do Americana Bike Clube [e os que vieram de Nova Odessa e Itatiba] e as idéias de Carlos Rocha Jr., do WM BIKE TEAM.

 Enfim, belo treino para todos, ótimo pedal e.... irei aguardar o próximo encontro!



NOTA
Clique nas fotos e veja todas em slide show

Veja o mesmo álbum no facebook: 2ª noite de treinamento
O vídeo que fiz no escuro: Noite de Treinamento em 13/02
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End".









































































































Agradeço a atenção!
Vida longa para todos!




Siga-me nas redes sociais!
Link's
#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário