quinta-feira, 3 de março de 2016

na Estrada Velha do Mar com o "BERNÔ RUNNERS"



Tudo começou no dia do "EMCONTRÃO com os AMANTES DA CORRIDA".

Após conhecer pessoas novas, correr desesperadamente fiz novas amizades.
Uma delas, já combinando no ano anterior, um encontro em São Bernardo do Campo (SP). Abriram até um evento no facebook: Treino TOP com o UltraMaratonista Pablo

Senti naquele dia, quando conheci o grupo pelas fotos, que a união é poderosa.

Minhas orações foram ouvidas.
Dou graças a Deus por colocarem pessoas assim em meu caminho.
Já tenho coisas pra fazer, problemas a resolver, amizades a firmar pra sempre!






Aonde moro, No desespero de escapar da rejeição e do esquecimento que por anos me aprisionavam por simples preconceito pela cor, sotaque, estilo de vida, linha de pensamento, fiz de tudo para que em muitos momentos esforços de trabalho e estudo fossem como de uma pessoa "normal". É possível que eu tenha tentado a sorte com pessoas "erradas" o tempo todo e com isso a perda de tempo e a decepção foram enormes, justamente por não ser aceito por elas.

Mas aí, veio este grupo, o Bernô Runners. E olha...... o treino foi tão sensacional que a vontade de correr de novo - porque eu queria estar até agora correndo com esse pessoal - é enorme. Não cansei, nem um pouco; mas ansioso estou para repetir a dose novamente.

































 





O vídeo sensacional que eu mesmo fiz é este





A distância já não nos separa mais. E meu coração bate forte só de pensar que haverá uma próxima vez.

Vida longa ao Bernô Runners!


E a todos os outros que me chamam pra um rolê nesse chão que é nosso!!!!



Agradeço a atenção
Vida longa ao 
Bernô Runners!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:

#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #medalhanascostas
#eusoucorrereviver #equipecorrereviver #amantesdacorrida #viciadosemcorridasderua #correreviver #monstrodascorridas #bernorunners #medalhanascostas  #whats4run
#soubravus #bravusrace #k42salomon #kseriesbrasil
#premiumbeer #BTUbalancetraining
#programafolego #tochaolimpica
#discursoeresiliencia #aresistênciacontinua

#diadetreinamento

#corredor944

Nenhum comentário:

Postar um comentário