quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

no PICO DO JARAGUÁ com o "CORRER E VIVER"- dia de treinamento

Após o último "Encontrão com os Amantes da Corrida"; que foi algo espetacular, fiz novas amizades. E foram estas novas amizades que me chamaram pra mais uma aventura. Conhecido como Rafael Carlos Medeiros, e seu maravilhoso grupo CORRER E VIVER; fui um passo a frente desta vez. 

Acontece que eu precisava urgentemente fazer um treino de força, pois a BRAVUS estaria próxima e eu precisava superar os limites, tirando dúvidas dos mesmos.


Foi por isso, que sem avisar, resolvi SUBIR O JARAGUÁ, levando o FERRO, aquele que fiz as duas maratonas! Estava crendo que não seria difícil mas tinha que fazer as contas. Algo me dizia que chegaria lá em cima (e foi mais fácil do que pensei). 






E a recepção de todos, foi mais sensacional que o café da manhã!!!




QUE GALERA SENSACIONAL!!!!!




E, como professor de educação física, fiz meu trabalho, solicitado por todos: um aquecimento, palavras rápidas e..... TCHAU; CORRIDA!!!













DITO E FEITO!
O JARAGUÁ É É NOSSO.

E dá-lhe festa!















Ao todo, em torno de 4,5km para subir, quase 40minutos de subida. Pra descer.... aaaaah é fácinho!!!!

Ao final, um belo alongamento geral com todos. Um a um, em grupos, ninguém escapou. Manter a integridade e saúde de praticantes de atividade física promovendo a longevidade é missão minha, de um PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA!

Tenho muito orgulho disso.




Enfim, ansioso para vir o próximo encontro.






Agradeço a atenção. 
Vida longa ao grupo Correr e Viver.
 Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme
#eutenhocref #corredor944

Nenhum comentário:

Postar um comentário