sexta-feira, 25 de março de 2016

a PÓS GRADUAÇÃO na UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO!

[clicando nas fotos, exibirá em slide show]



#mêsdemarçofavorável




Me chamaram de burro na faculdade, na graduação, em 2010, simplesmente por ter opinião formada. Me lembro como se fosse hoje. 

Outra vez deixei a sala por desrespeito e deu um baita bafafá. Ensino médio nem vou falar.
Já fui vendedor de doces nos sinaleiros. Agora estou numa pós graduação em uma universidade federal. 















Coisas boas serão mostradas!

Aaaaaaaaah serão!



Vídeo motivacional. Sem música. Sem sentimentalismo falso. Inúmeras mensagens de humanismo e igualdade com musiquinhas e figurinhas animadas já foram ouvidas pelas pessoas que JÁ ME PREJUDICARAM DEMAIS ao longo dos anos e não houve garantias de igualdade para mim, que sofri muito para ter tão pouco; percorrendo um trecho bem maior que o necessário por causa do preconceito velado!





Estou desesperadamente motivado para praticar o que estudei.
Caso eu faça parte de seu povo, Que o SENHOR faça a justiça tão desejada.

Postagens no facebook: PÓS GRADUAÇÃO
Postagens no site: PÓS GRADUAÇÃO





Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!!!


Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme
#eutenhocref #corredor944 

Nenhum comentário:

Postar um comentário