sábado, 16 de agosto de 2014

Atleta também se diverte! [Pré-Maratona do Rio - 27jul14]

Eu que não sou nada bobo, aproveito toda a viagem!

Fui ver os bichos, voltei pro workshop em outro evento - tudo a ver com minha área - saí, voltei pra entrega de kit, ganhei massagem, voltei pro workshop,corri na esteira e a galera parou pra me ver, fiz novas e duradouras amizades, ganhei brindes, fui nas cadeiras de massagem de novo, enrolei conversei ri muito e só depois a pé fui tirando fotos do quartel do Exército e a Central, na Presidente Vargas.

Vixe...

Aproveitei bastante. Até a confusão no hotel corria tudo bem.
Mas agora que tudo foi resolvido... mal vejo a hora de refazer tudo de novo, ou fazer até mais!

Aproveitar o dia em eventos ou qualquer coisa dentro do possível faz qualquer ser humano viver melhor. Não há tecnologia que alegre mais do que o contato com a natureza - tipo as cotias - e creio que tem gente que conheço que nem sabe o que é cotia. E não importo de uma delas ter mordido meu celular achando que era comida.


NOTA:
Clique na foto e visualize todas em slide show
Veja o álbum de fotos da Maratona da cidade do Rio de Janeiro + vídeo [Clique aqui]
Para comentar o álbum no final da postagem , tecle "End", Legendas ao final, etc























































































Voltando pra casa



Locais visitados:
  • Centro de Convenções "SulAmérica"
  • Parque Campo de Santana
  • Avenida Presidente Vargas
  • Praça do Pontal - Recreio dos Bandeirantes
  • As avenidas das praias em que a Maratona passou
  • rodoviária Novo Rio


Agradeço a atenção
Vida longa a todos!




Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
#seminhavidavirassefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário