quarta-feira, 6 de maio de 2015

PROJETO LABIRINTO



Depois de 6 anos praticando treinos diversos neste terreno, senti a necessidade de melhorar meus rendimentos para estar mais forte mas não sabia como.

Por não achar conveniente, o trecho onde motociclistas fazem seus treinos num terreno "escondido" das estradas de acesso Campinas-Pedreira-Morungaba, nunca entrei no terreno.

Tive que entrar nele para ver como é, após relatos dos frequentadores. Ao entrar no terreno percebo que se assemelha aos trajetos parecidos de provas das quais já fui e venci. O ponto negativo é o zigue zague entre as pequenas trilhas cortando 4 estradinhas aleatórias entre campos, bosques e os riachos. O problema não é a questão de se perder lá, mas o treino estar programado para ser em um tempo, acaba sendo em outro caso eu corra pela trilha errada.

Por isso eu chamo de labirinto.

Iniciaram-se os testes de adaptação.



































Abaixo, são os vídeos feitos por celular ao longo do tempo, pelo Youtube:






















dia 03/05.

Fechando a etapa dos testes neste novo terreno, faço nele o treino com CALÇA, COTURNO e o FERRO; o treinamento mais poderoso que criei, de "super resistência", para combater nos maiores e piores eventos de corridas e maratonas que houver no Brasil, ou no mundo. 


E mesmo com problemas recentes com uma suposta dengue, não arredei o pé, e segui NO TREINO MESMO! Na raça! Com direito a banho gelado e um belo almoço no Rancho da Paz. Graças a Deus que deu tudo certo por lá!

  















Mostro nesse vídeo uma parte de como eu fiz junto com os demais, que publicarei nas redes sociais. Em um deles houve um erro técnico, onde eu fazia minha narrativa meu rosto não apareceu; resolvi não deletar. Não aparece aqui, está no Youtube. E como eu faço tudo sozinho, alguns erros não conseguem ser corrigidos na hora, só posso saber se o vídeo ficou ou não legal quando chego em casa e assisto. 



Encerrando, por hora, o projeto labirinto.
O reconhecimento, testes e aprovação deste novo local foi um sucesso.
Creio que grandes possibilidades virão destas sensações.
Abaixo mostro o treinamento mais forte que o exército me ensinou.






o SENHOR é o meu PATROCINADOR. Energia não me faltará


Agradeço a atenção! 
Vida longa a todos!


Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:



Nenhum comentário:

Postar um comentário