sexta-feira, 1 de maio de 2015

#eu tenho CREF


Raramente entro nestas "ondas" na web, mas nessa faço questão de participar. Copio o texto que circula em poucas páginas no facebook:


De tantas campanhas no Facebook, essa me chamou a atenção.
Campanha ‪#‎eutenhocref‬, poste uma foto com o seu documento, informe o número do seu CREF na legenda e coloque a #eutenhocref.
Graduação, pós graduação, inúmeros cursos, extensões e livros acreditando em melhor atender para atender sempre!



Então, tá aqui a minha!


CREF 104671 - G/SP
#eutenhocref ‪#‎naolargueolivro‬ ‪#‎orgulho‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎conselhoregional‬


E sabe como eu fiz para ter a minha?


4 anos de faculdade.


E antes que muita gentre racista, preconceituosa, maliciosa, truculenta, invejosa, criadora de confusão e fofoca diga que é mentira, pois JÁ disseram antes e o pior de tudo é que ACREDITARAM, eu digo: VEJA VOCÊ MESMO(A):


FORMATURA DE 2013- clique aqui
no facebook - clique aqui



FORMATURA DE 2014 - clique aqui
no facebook - clique aqui




VÍDEO = JURAMENTO DE 2013
no facebook - clique aqui

VÍDEO = DECLARAÇÃO PARA OS PAIS DE 2014
no facebook - clique aqui






Quem quer, consegue.
Ultimamente, me apresento sim, com um grande problema financeiro.
Mas vai passar. Toda tempestade passa.
Não creio que meu Deus irá me abandonar depois de tudo isso.

Isso é tudo.


Agradeço a atenção! 
Vida longa a todos!



Adicione meu blog em seus favoritos! Acesse corredor 944 - o atleta
Siga-me nas redes sociais!
Clique nos link's em azul:





Nenhum comentário:

Postar um comentário