domingo, 22 de outubro de 2017

o QUINTO ENCONTRÃO do AMANTES da CORRIDA




Nesta quinta edição, assim como nas demais, a energia positiva e níveis de felicidade forma ótimos e mesmo com o frio intenso o povo não arredou o pé e não saiu até o final do evento. A meta de arrecadação de alimentos foi dobrada e batida!



Quero deixar um conselho aos participantes que irão nos próximos encontros: valorizem estes momentos. Organizadora não nos fornecem todos os benefícios em um só evento neste nível de qualidade pois não são obrigadas; o qual é sonhado por muitos. As que fornecem, devem ser escolhidas do mesmo jeito que nós escolhemos produtos para comprar: qualidade, respeito e garantias. 


Eu como profissional da educação física também declaro que toda pessoa que correr pela primeira vez não precisa tentar concluir o trajeto proposto no menor tempo possível. Primeiro porque ela não se conhece ainda; segundo porque Encontros não são competitivos. Nem eventos deveriam ser. Às vezes as pessoas se cobram de fatores sem necessidade e se esquecem de coisas maravilhosas que a corrida oferece; uma delas é a tranquilidade que oferece, mesmo sob uma cidade totalmente agitada. Os benefícios de praticar corrida de rua são inúmeros e grande parte deles são comentados nas palestras dos eventos.




Venha você também participar dos próximos encontros. Para conferir eventos anteriores Nas redes sociais ou via Google, escreva "Encontrão dos Amantes da Corrida" e no Youtube veja vídeos relacionados 


Isso é tudo. Bom dia/ tarde/ noite.


#ofm






#encontraoamantesdacorrida



Encerrando.


Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:



#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantos_preparador_fisico
Pv 22:29 Sl 2:8-12
#treinohardcore #nopainnogain #explosiveworkoutmonster #operationenduringwarrior
#sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944

Acompanhem novas novidades, sensações sensacionais, impressões impressionantes e melhoras nas melhorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário