segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

o 1º Treinão & Nutrição com a "Equipe Correr & Viver"










"Em lugar da vergonha que tendes sofrido, tereis porção dobrada de honra, em vez de humilhação, bradareis de júbilo em vossa herança; porquanto recebereis porção dupla em sua terra, e terás alegria eterna. ". (Isaías 61:7)

SUCESSO EM TODOS OS SENTIDOS FOI ESTE EVENTO!!!!








Toda vez que há um evento onde farei uma aula, me preparo em todos os sentidos para fazer o melhor. E planejo para ser ainda melhor no próximo evento que vier. 







Eu me lembro de ter passado em lugares e ter vivido com pessoas onde seria impossível eu ser lembrado para fazer algo parecido ou o mínimo disso, devido a inúmeros pensamentos negativos que tinham a meu respeito. 

E por não ter desistido de ter aberto meu próprio caminho em todas as vezes que houve a necessidade, tive o quíntuplo de amigos; dez vezes mais de conhecimento; o dobro de responsabilidade; talvez para muitos uma história a se copiar ou uma pessoa a seguir.
















Somar a alegria de poder ter o "poder de correr" e ensinar a outros o quanto é simples e divertido faz esquecer dias amargos que eu e muita gente já teve. Por isso que o Treinão foi um sucesso. Muitos se superaram e se libertaram de muita coisa. 

Estou fechado com o #correreviver e o próximo chamado que houver, não importa como e onde, atenderei o chamado tão rápido como soldado atende ao sargento. Sempre pronto! Na missão de levar pessoas a longevidade, como um profissional da Educação Física faria. 



O evento foi um sucesso, dicas foram passadas, sorteios dados, risadas longas, endorfina a todo momento. Impecável. 
O único problema é saber quando será o próximo. 



Deus me ajude. Serei melhor. Prometo! Assim como a qualidade do serviço e a credibilidade de conhecimentos múltiplos.
Assim desejo!



>>> #correreviver #eusoucorrereviver #santadietasorvetes #correndonareal #guaramega <<<<<
>>> #aboaterra #OFM #nutri_scaramella #goodlifedetox #danutrialimentosfuncionais <<<
>>> #maismu #alohabemsao #corredor944 <<<



Agradeço a atenção.
Vida longa a todos!



Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:


#jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd
#eutenhocref #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus
#pspf #pablosantospreparadorfisico
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944 

Nenhum comentário:

Postar um comentário