96ª Corrida Internacional de São Silvestre

 


Futuramente conto o porquê tive dores estomacais, me tiraram o sono até a meia-noite; começaram depois do almoço.


O dia começa desse jeito. Conturbado. Pego os ônibus coletivos + trem, indo ao setor correto. Como sempre "staff" informa locais errados e isso atrapalha. Fui pronto e não tive problemas.


O alvo era terminar o trajeto sem dores no pé e, se possível, dentro de uma hora no máximo. O esquerdo, ainda com seqüelas da KTR que ganhei, reclamou de dores na descida do Pacaembú e tive que baixar força pra não ocorrer piora. Fiz o que devia ser feito no trajeto e ao terminar percebi que o tempo não foi feito porém o pé não estava com nenhum problema. A "muvuca" feita pelos não inscritos atrapalha muito ao fazer as contas e dificulta; ano que vem quero e preciso estar no pelotão "premium". Os critérios pra estar nele são.... simples mas talvez polêmico. Veja regulamento.




Porém ocorreu algo inesperado mas previsto. Apareci na TV e considero uma premiação pelo contexto que isso envolve. Direi futuramente sobre esse assunto.


Agradecendo ao Carlos Coelho que ficou com meus pertences; a organizadora não quis dar o guarda-volumes. Também ao @bikehoteljoaquimegidio pelo apoio dado, a @academiaarenabox @principado_fisio_health @revistadistritos e apoiadores que sempre ajudam e trago resultado.


Estive com pessoas que me deixaram feliz esse ano. Memórias do passado conflitam com os méritos do presente e desejo que esses momentos bons se repitam, porque faz bem. Como numa terapia. No post anterior mencionei sobre como vivia; não tive opções o bastante e só reconheci vitórias depois de adulto. Rejeitei a oferta do submundo da cidade na época. Atualmente Festejarei essas vitórias porque isso faz muito bem!


Deus dê o necessário para que eu continue nas missões, chamados ou convites sendo íntegro, reto, facilitador, #altruísta, #empreendedor, sensato, supervisor. Ainda que sozinho, vivo e intacto.


#saosilvestre #corridadesaosilvestre #gazetaesportiva #redeglobo #corridaderua #run


Resumindo: vou vencendo. Em Deus venceremos!


Pablo Antônio Gomes dos Santos.

atleta "ocr"; maratonista; pós graduado; professor de educação física e condutor da Tocha Olímpica Rio2016戦士







Adicione este blog nos favoritos de seu navegador!

Siga-me nas redes sociais!

Link's em azul:

Bitchute - Facebook GAB -  Instagram 
LinkedIn - MeWe - Parler - Pinterest - Telegran - TikTok - Tumblr Twitter VK - Whatsapp - WebSite - Youtube #hastag - 

em qualquer rede social de nome "corredor944" :
acompanhe * adicione * comente * compartilhe * curta * opine * siga * inspire-se

Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13
Altruísmo. Ativismo. Estoicismo. Empreendedorismo. Pleroma. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão.
#mindfulness #imtta
Acompanhem atualizações emocionantes.
Dadas as condições, farei as evoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário