O treinamento em questão viria superar novamente as expectativas, onde em um local desconhecido e inesperado, com imagens até então impressionantes nas propagandas confirmaria mais uma vez meu condicionamento. Estou forte para tudo!
O objetivo era apenas concluir o trajeto.
Após a maratona de São Paulo, o corpo por algum motivo ainda sentia alguma coisa estranha; provavelmente o esforço físico no dia exigia tempo maior de descanso; mas só as panturrilhas estavam "esquisitas". Não pensei muito nisso e sim na temperatura.
O fato era que no local (SãoCarlos-Analândia)estava um frio intenso. O medo era de que, não saindo o sol, o frio aumentaria e me daria problemas. Por muito tempo não fiz nenhum treinamento no frio intenso porque o clima desses últimos 3 anos foi predominantemente calor excessivo.
Com isso a "memória muscular"que supostamente eu teria não iria funcionar tanto, diminuindo minha resistência. Era uma teoria legal; portanto levei uma camisa manga comprida para o caso do sol s esconder e eu não conseguir captar a energia dele a meu favor; indo de uniforme preto pra provocar um superaquecimento proposital pra combater o frio, caso lá fosse exagerado.
É... não ocorreu nada demais, o treino fluiu de uma forma espetacular, fez frio sim e não usei camisa de manga comprida; a paisagem era espetacular sim e acabei usando todo o cartão de memória nas fotos devido a exuberância do local.
E, ao final, ao invés de ir ao ducha, tomei foi um banho na cachoeira próxima; água gelada demais e as dores na panturrilha sararam de vez.
A lembrar das operações especiais que fiz parte em 2005, tomar um banho naquela hora foi revigorante, e fez lembrar os velhos tempos!
Vida longa a todos! Ao ABC e ao Pedal BR!!!!
Vídeo completo, versão sem cortes:
Agradeço a atenção.
Siga-me nas redes sociais!
Link's em azul:
- Canal no Youtube - corredor 944
- Facebook - Pablo Antônio Gomes dos Santos
- Twitter - corredor944
- WebSite - corredor944.wix.com
- instagram: corredor944
- [19]992-249-470
#eutenhocref #corredor944